*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

terça-feira, 2 de junho de 2020

BDPW Collision #3 - Souza vs. Austin Theory vs. Gabriel Paccioni

Show: Thursday Night Collision #3
Luta: Triple Threat Match
Adversário(s): Austin Theory, Gabriel Paccioni
Vencedor: Souza
Data: 04/06/2020

Comentário:
<i><b>TOPO: almejado por muitos, e conquistado por poucos.</b>


Preciso me reinventar, essa é a palavra chave do negócio. Os filhos da puta de hoje levantam após o meu primeiro Spear. Os filhos da puta de antes ficavam paraplégicos após eu foder com suas colunas. Isso não é porque estou ficando velho, não, não é isso. O mundo mudou e preciso entender que as baratas não morrem apenas com um pisão, elas ainda ficam se remexendo, tentando sobreviver, e foi o que aquele maldito fez. Ele sobreviveu a mim, e infelizmente eu não consegui acabar com ele de uma vez por todas na quinta. Mas nos veremos em breve. Não podemos olhar para os erros do passado, os verdadeiros homens aprendem com seus erros.

Todos nós fracassamos na semana passada. Essa é a única coisa comum entre nós, Gabriel e Austin. Todos nós precisamos de uma vitória, mas só há vitória para mim nessa quinta. Você acha que perder faz de mim um perdedor? Não, não, não... à cada derrota na minha vida, eu entrei na semana seguinte e ferrei com meus adversários.

Eu já cheguei no topo diveras vezes, vocês acha, que eu não perdi no meio do caminho? Toda trajetória há obstáculos, e há as reviravoltas. Vocês, idiotas, vocês são a reviravolta do Rated-R Superstar. Derrotas vem e vão, mas os machucados que deixarei em vocês, seja físico, ou mental, te marcará para sempre. Vocês vão se questionar se é isso mesmo que vocês querem para a sua vida, vocês estão aqui há anos e seguem o mesmos bostinhas irrelevantes de sempre.

Engraçado você dizer que rodou o mundo conquistando campeonatos, Gabriel, O que me deixa intrigado é que eu estou no topo há 10 anos e não vi você pelo retrovisor. Percorrendo uma imensa estrada, chutando bundas seja no Canadá, ou em qualquer canto do mundo. Mas onde você estava, Gabriel? Ganhando títulos sem expressão? Se você esteve no topo por 10 anos, por que eu não te encontrei, Paccioni? Por que a minha bota não chutou o seu traseiro nesse percurso?

Todo esse seu papo de herói, isso é conversa para boi dormir, cara. Pegar o microfone e falar que tem 3 títulos mundiais, não faz de você alguém mais importante. Olha aqui, garoto, três títulos mundiais eu ganhei no meu primeiro ano de carreira..

Eu vou falar uma coisa que, talvez, você ainda não saiba. A Itália não dá a mínima para você. Inclusive, a minha presença já lotou o San Siro mais do que em um jogo do Internazionale de Milão e Milan. Meu nome é mais conhecido por lá do que o seu nome, Gabriel Paccioni.</i>

<i><b>Viramos a página</b> e vejo outro cara como você, Gabriel. Se eu fechar os olhos, vejo a mesma pessoa falando besteira, cuspindo a mesma asneira.

Mas você vai falar dela, não é, Austin? Ah, cara, suas teorias... você e Gabriel acham que é fácil chegar até o topo, certo? Vocês acham que é fácil chegar ao patamar mais alto do Pro-Wrestling? Toda a pressão que você tem que carregar, a fama acaba consumindo pessoas destinadas ao fracasso como vocês, que chegam por um acaso, e acabam caindo de lá muito mais rápido do que vocês próprios possam imaginar.

Topo, topo, topo, topo, topo... Falar e agir são coisas completamente diferentes, olhe para trás e veja o que eu fiz com caras como você, Austin. Teorias que nunca se concretizaram, falha atrás de falha. Quando você achou que ia dar um salto para um topo, BANG: você perdeu no torneio. E logo agora, que você precisava vencer para se reeguer, advinhe: BANG! Souza está aqui para ferrar com todos os seus planos.

Gosta de teorias? Aqui vai uma: eu vou te derrubar, não se levante, eu vou te derrubar novamente. Falhas mancham a sua vida, palavras vazias, conquistador de nada, e prestes a cair pela segunda vez seguida. Isso não é uma teoria, é apenas a rotina da sua vida.


E a mesma coisa serve para você, Gabriel Paccioni.

★ <b>Rated-R Superstar,
Souza.</i></b>

0 comentários: