*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 25 de julho de 2020

BDPW Cyber Sunday: Tag Team Championship Match


Show: BDPW Cyber Sunday 2020
Luta: Ladder Match for BDPW Tag Team Championship
Adversários: Perfect Nightmare
Data: 26/07/20

Comentário:

<i><b>LOGO NÓS...</b>

ESQUEÇAM TUDO QUE OCORREU NAS ÚLTIMAS SEMANAS. Coisas foram ditas, atitudes foram tomadas. Las Vegas nos colocaram como azarões, e eles não estavam errados. Gabriel Paccioni e Souza nunca se deram bem: 'como esses dois chegarão na final do torneio? Impossível'. 

Olha aqui onde estamos, quer dizer, Gabriel Paccioni e Souza é a dupla mais disfuncional de toda a história do Pro-Wrestling. Chegamos na final do torneio de duplas <b>DA MAIOR EMPRESA DE PRO-WRESTLING</b> que esse mundo já viu. Durante todo esse percurso eu ouvi a mídia dizendo: 'é a junção de água e fogo','positivo com negativo', "os dois não vão dá certo, juntos". Talvez, além de lutador, minha profissão também seja calar a boca de qualquer filho da puta que ouse cuspir merdas a meu respeito. <b>Eu falei que chegaria na final com ou sem ele.</b> Como um homem de palavras: <b>cá estou!</b>

Mas, cara... a dupla mais desorganizada de todas colocou todos vocês no chinelo! Você me entende? Batemos em bonecos, mulheres... homens grandes, <b>mas não tão grandes quanto os nossos currículos</b>. Todos caíram perante nós. Olhava para um lado e viam o Rated-R Superstar, campeão de tudo. Olhavam para o outro, e se deparavam com uma das carreiras mais brilhantes do Pro-Wrestling. Muitos me acham falso, e diriam que eu só estou falando isso para me beneficiar. Mas não, cara.

O que foi dito por mim não foi hipocrisia, já xinguei o Paccioni de tudo quanto é nome, mas não posso negar que esse filho da puta é um lutador de elite. Ele é aquele homem que acorda 6 da manhã pra correr atrás do seus objetivos, realizar seus sonhos. Na nossa última luta, em cada golpe que sofria, ele pedia por mais. Ele sabia que rodou o mundo todo e nunca encontrou alguém como eu, ou melhor: <b>como ele</b>. Gabriel Paccioni queria ser desafiado, e ele finalmente achou alguém do seu páreo. Eu e ele compartilhamos o fato de estarmos em um mundo com poucos homens como nós.

Esse cara sofreu. Eu fiz de tudo para ele abandonar a dupla, e ele foi homem e permaneceu de pé.  Ele ficou. Eu estava com um pé atrás sobre <b>"quem é Gabriel Paccioni?"</b>. Gabriel Paccioni queimou a minha língua. Eu só achava ele um babaca, que falava dos seus familiares italianos e tudo mais, e quando digo que eu já fui na Itália e nunca ouvi falar dele, é porque o maldito Gabriel Paccioni estava ocupado demais para lidar com meros italianos. Ele, assim como eu, abandonou seu país natal e foi chutar traseiros ao redor do mundo.

Eu não vou te pedir perdão, Gabriel. Um homem de palavras não volta atrás daquilo que falou e não se arrepende de nada. Se pudesse voltar no tempo, eu voltaria e faria a mesma coisa! Qual é, cara, somos dois egoístas, todos nós queremos vencer. E é isso que eu te proponho: Vamos vencer? Qual é, cara, olhe para nós, </b>todas<b> essas putinhas tentaram nos derrubar, e olhe que nem éramos uma dupla. Éramos um querendo mostrar que o outro estava errado.

Eu bato no peito e falo, Gabriel, mais uma vez: <b>vamos ser campeões de duplas?</b> Eu estou pronto para isso, rasgo o nosso passado e te faço a proposta de conquistar o BDPW World Tag Team Championship e ter um futuro magnífico com esses cinturões. 

Homens vão abdicar de seus eventos principais e vão tentar descer para bater na gente, e cara... eles não vão conseguir. Você é a porra do Gabriel Paccioni, campeão mundial, campeão intercontinental, europeu. Você acha que tem dupla melhor no mundo hoje para bater em nós?

Logo nós... <b>AS CARREIRAS MAIS VITORIOSAS DO PRO-WRESTLING</b>?!</i>



<i><b>

<i>Mais uma vez a perfeição bate na minha porta, suplicando para mostrar os seus defeitos e escancarar a vergonha bem na sua cara. Se toca, palhaço, até o Rated-R Superstar, com o currículo mais vitorioso da história teve lá suas falhas. Uma dessas falhas foi julgar o meu parceiro de duplas, estive errado durante todo esse tempo criticando, quando era mais fácil apertar a sua mão e dominar a divisão de duplas, Gabriel


Vocês estão prestes a saber o significado de juntar dois dos melhores lutadores dessa indústria como dupla. Eu não preciso tomar café da manhã com Paccioni para melhorar a nossa química dentro do ringue. Não preciso passar horas conversando sobre detalhes, <b>apenas soe o gongo</b> e veja a excelência do Pro-Wrestling sendo mostrada dentro das cordas<b>Gabriel Paccioni quebrando códigos e Souza quebrando colunas</b>. A dupla que você ama odiar, e odeia amar. Sejam bem vindos a Era Souza & Paccioni.

Como falei, lá vem a perfeição novamente bater de frente com a minha bota, com o meu Spear, com o fodão do Pro-Wrestling. <b>Vocês não se cansam?</b> Toda semana vem uma putinha atraz da minha fama, eles sabem que uma luta comigo, alavanca a sua carreira. Como muita gente diz: faz o pé de meia. <b>Assinar uma luta comigo garante um futuro para o infeliz e a sua família inteira.</b> Mas eu te admiro, Mr. Perfect, você tem que ser muito homem para aceitar lutar comigo antes de defender o seu cinturão. E tem que ser a porra de uma putinha para se denominar como o Senhor Perfeito.

Você e CODY, os dois acham que são alguém. Olhem aqui, caras: eu venho batendo em gente como vocês há muito tempo. E, espera um minuto, se você ficar calado agora, no total silêncio, você provavelmente verá alguém chorando em algum canto desse mundo, alguém que eu fiz de minha puta, dei umas tapas e mandei vazar.

Eu só estou aceitando entrar no ringue contra vocês porque está valendo cinturão. E claro, como eu ia esquecendo? Senhor Perfeito, era para você estar entrando no ringue comigo hoje, pelo Intercontinental Championship, sorte a sua que Deus não lhe deixou ser chutado por mim duas vezes em um só dia. Agradeça a ele, a vergonha seria grande para um homem que se diz perfeito.

E você, garoto? Um homem quando não chama a atenção por seus títulos como eu... que não chama atenção pelas mulheres que leve pra cama, como eu... que não desfila em carrões com modelos, sim, como eu... ele faz o que você faz, Cody. Pinta a porra desse cabelo e parece uma putinha em busca de atenção. Estava querendo atenção, garoto? Conseguiu. Você, contra o <b>Rated-R Superstar</b> e <b>O MAIOR ÍCONE DA ITÁLIA</b>. NA PORRA DO PAY-PER-VIEW. Está bom para você, garotinho? Quer alguma coisa mais? Não, né? Se quiser, pode chamar o tio Souza, que ele está aqui para realizar os seus desejos.


Como eu fico excitado em época de PPV! Ahhhhhh, como é bom ganhar um título. CODY não sabe o que é isso, e se depender de mim, vai continuar sem saber. Gabriel, pelo amor de Deus! Não bata no meu quarto hoje à noite, eu vou estar preocupado essa noite, HAHAHAHHA. Se quiser eu mando uma pra você.

A ideia de deixar os cinturões presos balançando no ringue é boa, é melhor preso lá mesmo, porque se você soltar... minha cintura é como um imã, tira aquele cinturão dali e ele vem direto para a minha cintura!

THE <b>ULTIMATE</b> OPPORTUNIST,

<b>SOUZA</b>.</i> 

0 comentários: