Data: 18/02/2024
CLIQUE NO TÍTULO PARA
CONFERIR O SEGMENTO!
CONFERIR O SEGMENTO!
Toca King of my World
Vem ao ringue JWW Champion Mathew Kun

*Ele vem com o microfone em mãos*
Mathew Kun: Enfim chegamos a vigésima edição do Warzone, por vinte longas edições o God of War Mathew Kun manteve sendo o maior dentre todos aqui dentro, fui eu quem inaugurou o JWW world Heavyweight champion, criando um reinado que nunca vão conseguir bater, fui eu quem inaugurou o JWW champion, que carrego comigo até então. Era pra ser uma noite de comemoração, mas tenho assuntos pendentes para resolver, então anda logo Souza, saia do buraco em que estiver e venha agora neste ringue.
Toca Metaslingus
Vem ao ringue Souza

*Ele vem com o microfone em mãos*

Souza: Porque me chamou aqui, por acaso quer um autógrafo no seu atestado de óbito? Se enganou, sua morte é só semana que vem.

Mathew Kun: O velho Souza, o louco imprevisível. Deixe-me falar uma coisa para você, que você já deve saber, mesmo assim acredito que vale a pena lembra-lo.
Mathew Kun: Quando estamos já faz um longo tempo percorrendo essa mesma longa e longa estrada, nós acabamos cansando de certas coisas, e a principal delas é criar inimigos. Falando por mim mesmo eu estou farto dos meus inimigos, estou cansado da Mafia, estou cansado de Brownsky Cardona, Allen Jones, ou qualquer outro imbecil que cresceu em cima do que eu construí sozinho.
Mathew Kun: Mas quer saber de uma coisa? Eu não o vejo como um inimigo, você realmente é um oponente que eu almejo por um combate, você é um ótimo rival, mas inimigo? Eu nunca o vi assim, mesmo nossos caminhos estando em conflito eu respeito sua história e seu legado e tudo o que construiu aqui dentro.

Souza: Porque depois de toda essa confusão você está falando isso agora? Acha que sou a porra de um ingênuo que vai cair no seu joguinho justamente agora? Sabe, você era o único homem que já teve meu respeito nesta empresa, mas depois do Ring of War você provou-se ser a mesma coisa que Jig Flair, ou Cardona, um sujo de merda, disposto a fazer qualquer coisa para se manter no topo.

Mathew Kun: Hey Hey Hey, um momento, você testemunhou o que Jig Flair fez comigo, eu nunca mais iria tocar em um cinturão se não fosse pela genialidade de Eric Bischoff, sinto muito que você estava no meu caminho, mas não poderia deixar essa oportunidade passar, porque nunca mais iria ter outra.
Mathew Kun: Ouça Souza, é como disse, estou cansado, estou cansado de ataca-lo e ser atacado toda a noite, da gente agir que nem dois animais e ficar se matando. Eu quero enfrenta-lo semana que vem, e esperei muito tempo por esse momento. Mas para ser o melhor combate da noite eu preciso reatar esse respeito que adoeceu no caminho, o que me diz?
*Kun estende a mão para Souza*
Souza: Eu prometi a mim mesmo que nunca mais confiaria em um Judas traidor, mas se você quer mesmo reatar o meu respeito por você, então dê o melhor de si nessa luta, mostre o Kun que você nunca mostrou até então, e faça todos verem quem é o Alpha, quem é o god of war, o rei do seu mundo, Mathew Kun
*Souza aperta a mão de Mathew Kun*


Jim Ross: Mas que bela noticia, os dois maiores da JWW apesar da rivalidade estão reconstruindo seus laços de respeito.
Jerry Lawler: Óia, o deus da guerra e o veio louco fazem uma bela equipe. Tenho certeza que lá no passado se tivessem unido forças teriam matado o velho do Flair.

0 comentários:
Postar um comentário