*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

domingo, 4 de maio de 2025

JWW Starrcade '25: x Jig Flair

 


<i>Aqui estamos. Starrcade! O maior palco do wrestling profissional. Estive aqui ano passado. Com o cinturão mais valioso da empresa, estampando o evento principal do que é, para muitos, o maior evento na história desta companhia. Cá estou eu novamente, em mais um Starrcade, segurando mais um título, como de costume. A glória me persegue desde os meus primórdios.

Só não é o cinturão mais valioso da companhia hoje, porque veio daquele pedaço de lixo chamado Edge. Preciso de um tempo para erguer o JWW All-American Championship. Ele não vai virar o mais valioso da companhia depois de passar por aquele fedido. Nem o maior conquistador de honrarias do pro-wrestling pode salvar assim tão rápido, mas calma, esse dia vai chegar.

E começa por esse Starrcade. O dia em que o Showstopper vai dar fim de uma vez por todas na carreira mais broxante na história desse esporte. O Starrcade de 2025 ficará marcado pela aposentadoria de Jig Flair, essa cópia barata e mais velha do Sexy Boy.

Você correu tanto de mim, não é, seu velho? Sempre mandando seus fantoches para me deixar longe de você. Quem vai te defender agora? Você está mano a mano contra a versão que você copiou a vida inteira. Você não era ninguém até ganharmos um título de duplas na WXW. Eu te dei fama, Jig.

Te apresentei a noite, a verdadeira noite, não como era sua vida com noites jogando bingo com um monte de gente velha. Eu te ensinei a viver, e o que você fez desde então é copiando a vida do Showstopper. Só que você fez diferente, não é mesmo? Você roubou tudo aquilo que eu conquistei por mérito.

O que seria de Jig Flair sem a Gold Mafia? Quanta gente foi sacrificada para você conquistar o que conquistou, e olha só... você segue sendo inferior a mim.  Não perca seu sono por isso, estou nessa indústria por muito tempo pra saber que ainda não encontrei ninguém superior. Mas bem que você tentou, certo? Você criou uma empresa para ter glórias, e cá estou eu: estampando pelo segundo ano consecutivo o maior evento da sua empresa, como o campeão mais valioso desta companhia. <b>Eu sou o maior nome da sua própria empresa!</b> E isso te mata por dentro.

A inveja que você sente pelo HBK deve ser um risco maior a sua vida do que a porra de um AVC. E talvez isso te mate. Talvez a noite do Starrcade seja a última que você viverá dentro desse ringue. Ringue esse que você nunca foi capaz de me superar.

Talvez seja a hora de parar, meu velho. A vida te deu tanta chance de parar e você seguiu entrando nesse ringue. Seu corpo já implorou, mas você nunca escuta, não é mesmo? Se tem algo na nossa rivlidade que é maior que eu, é o seu ego. Seu ego te trouxe até o palco do maior evento do wrestling profissional, criado por você mesmo. E vai ser aqui. O fim do Deus. O fim do Nature Boy. O fim da Farsa Jig Flair.

Uma luta entre homens do Hall da Fama. Homens da velha guarda. O Conquistador de Tudo enfrentará o Ganhador de Nada. Encare isso como uma luta de aposentadoria, Jig... porque ele vai ser, meu velho!

<b>JWW All-American Champion
The Showstopper
Souza</b></i>

*A câmera corta para o telão... Vemos Jig Flair ostentando ao remover seu terno de luxo,  vestindo seu traje de lutador com a ajuda de duas mulheres... o preparando para o combate!*

* Uma das garotas, veste o Living Legend um roupão dourado brilhante... a câmera corta novamente para o ringue*

 *As luzes da arena se apagam para a entrada dele*

Toca DNA
Vem ao ringue...


- O homem que criou a JWW...
- The Nature Boy
- The Living Legend

THE GOD
JIIIIIIIIIIIIIG FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIR!

Toca Sexy Boy
Vem ao ringue o JWW All American Champion
The Heartbreak Kid
SOOOOOOOOOOOUZAAAAAA!!!

A batalha pelo título americano está prestes a começar ...


Ring The Bell

Ambos se encaram, se estudando nesse combate. Com ambos no centro do ringue, Souza acerta um soco em Jig, tirando sangue da sua boca!!!
Jig sente o impacto do golpe e então diz a Souza: "Isso é tudo o que você tem!? Vamos lá, faça dessa a melhor luta da sua carreira."
Souza então responde Jig com um tapão em seu rosto!!!!
Jig faz o próximo passo, ele parte para cima de Souza e ambos começam a medir forças. Jig Flair consegue empurrar Souza até o corner.
No corner, Jig começa a disparar diversos socos contra o campeão.
O The Living Legend não para por aí. O referee tenta separar Jig de Souza, mas o mesmo antes, consegue acertar o HBK com uma cotovelada em seu rosto.
Souza se irrita, e dessa vez é ele quem joga Jig contra o corner. Na sequência, Souza aplica diversos socos rapidamente contra Jig Flair.
Jig Flair sai cambaleando para o centro do ringue. Souza então, aproveita a oportunidade para tomar impulso nas cordas, e disparar contra Jig Flair, lhe acertando com um forte Clothesline.
O Nature Boy vai se levantando. Souza volta a tomar impulso nas cordas, mas dessa vez derrubando Jig com um Jumping Back Elbow.
Souza começa a ganhar espaço na luta, Jig Flair usa as cordas para ir se levantando. Souza então, dispara contra Jig e se joga com tudo contra o mesmo com um CROSSBODY!!!

AMBOS VÃO PARAR FORA DO RINGUE!

Souza e Jig Flair vão se levantando ao mesmo tempo. Jig contra-ataca com um chop no peito de Souza. A crowd grita: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Jig começa a virar o jogo, ele não perde tempo, e atira Souza com tudo contra a Steel Steps.
Jig grita: "Vamos acabar com isso Souza, do mesmo jeito que começamos lá na WXW, juntos."

Jig Flair ergue Souza e nele aplica um Suplex on the Floor!
Jig Flair arremessa Souza para dentro do ringue. No entanto, Jig não retorna, ele parece exausto por conta do ritmo do combate. Jig se recupera e vira em direção ao ringue mas... Souza lhe acerta com um Baseball Slide!
O campeão volta para dentro do ringue e aguarda Jig se levantar. Quando o mesmo se levanta, Souza dispara contra seu oponente, lhe acertando com um...

SUUUUUUUUUUICIIIIIIIIIIIDE DIIIIIIIIIIIIIVE OVER THE TOP ROPE!!!

Mas o que Souza está fazendo!?

Ele prepara a Steel Steps, ergue Jig em cima dela, e no mesmo aplica um...

PILEDRIVEEEEEEEER ON THE STEEL STEEEEEEEEEEPS!!!
Souza rapidamente joga Jig Flair para dentro do ringue e faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICK OOOOUT!!!

Jig Flair sobrevive a brutalidade de Souza, e sobrevive a isso. Souza não perde tempo. Ele sobe no topo do corner e rapidamente salta em direção ao The God of JWW, lhe acertando com um...

DIIIIIIIIIIIIIIIVING ELBOOOOOW DROOOOOOOOOOOOP!!!!
Jig Flair com o impacto do golpe se levanta, extremamente inquieto devido a dor que sentia. Souza então, lhe acerta com um...

SWEEEEEEEEEEEET CHIIIIIN MUUUUUUUUUUUUUSIC!!!!!!
Souza faz o pinfall!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOOOOOOOOOOOOOOUT BY JIG!!!!!!!!!

Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit!

O velho consegue surpreender Souza, o mesmo não imaginava que o mesmo fosse tão resistente. Souza então dirige-se ao corner e faz sua taunt, preparando mais um chute...

JIG FLAIR ESTÁ EM PÉ E SOUZA DISPARA MAS...

ELE TRAVOU!!!!!!!
Jig Flair puxa as pernas de Souza, ele encaixa seu..

FIGURE FOUR! FIGURE FOU LEG LOOOOOOOCK!!!!
Souza agoniza de dor, foi assim que ele fez Nnoitra desistir no winterhold. Souza tenta chegar as cordas, a luta está prestes a acabar...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SOUZA CHEGA NAS CORDAS!!!!

Jig descontente, começa a estufar o peito de Souza de tapas.
Souza vai se levantando e Jig imediatamente acerta um forte chop em seu peito, o derrubando novamente.
Jig Flair então tenta encaixar mais um Figure Four, mas.. SOUZA FAZ O ROLL UP SURPRESA, REALIZANDO O PINFALL!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICK OOOUT BY JIG!!!

Jig se levantava apoiando-se nas cordas. Souza, que consegue se levantar rapidamente se agarra as costas de Jig. Como Jig estava nas cordas, o referee tenta separar ambos... Jig aproveita a distração do referee para acertar Souza com seu clássico...

LOOOOOOOOOOOW BLOOOOOOOOOOW!!!
Jig Flair faz o pinfall em Souza!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!!!!!

Jig começa a chorar de raiva, ficando imóvel com tamanha frustração. O HBK aos poucos vai se levantando. Jig então, começa a falar:

Jig Flair: Vamos seu filho da puta, tá na hora de acabarmos com isso. É  tudo o que tem? Nnoitra durou muito mais que você seu merdinha.

Souza então, começa a arrebentar com Jig, acertando diversos socos em seu rosto fazendo sangrar...

Com Jig no seu limite, Souza se dirige ao corner, aguardando Jig se levantar. Jig se levanta e...

Jig Flair: Vamos lá seu lixo, posso fazer isso o dia todo.

*Souza em lágrimas responde*

Souza: Hora de acabar com isso meu velho. Nossa história acaba aqui!


SWEEEEEEEEEEET CHIIIIIIIIIN MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSIIIIIIIIC!!!!!!!!!!!!!!!!!
Souza faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
3!!!!!



Souza vence o combate e permanece como JWW All American Champion!!!

Souza se retira do ringue sem comemorar, sem olhar para trás. 
Jig Flair vai se levantando, ele olha fixamente para a crowd, e pela primeira vez, Jig é ovacionado. O mesmo se retira da arena de cabeça baixa... Não sabemos se o veremos novamente nos ringues da JWW.


Jim Ross: Eu estou sem palavras, Jig toda vez que entrou neste ringue deu a vida pelo show. O criador da JWW sem dúvidas... é uma lenda viva.

Jerry Lawler: E o combate foi sem dúvidas incrível. Souza saiu com a alma ferida nesse combate, ele finalizou uma história de anos... e o impacto disso não resulta em comemoração. Souza essa noite mostrou ser um verdadeiro campeão.

Jim Ross: Agora resta saber se o veremos na JWW futuramente, ou se essa foi última aparição do homem que criou tudo isso.

6 comentários:

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Parece que foi ontem, mas já são 75 dias que o All-American Championship está nos ombros que mais carregou honrarias nessa indústria. O maior reinado desse cinturão são 203 dias. 203 dias, acredita nisso? Levaram 203 dias para bater um rapaz que eu nem lembro o nome. A contagem na minha cabeça está um pouco maior que isso: faz uma vida inteira que eu não achei ninguém superior a mim naquele maldito ringue.

Se a JWW quer me dar competição, não comece me enviando caras como Brian Pillman. Eu salvei a carreira desse desgraçado. Foi naquele maldito Halloween de 2023 eu coloquei você no mapa, Brian. Há um Brian Pillman antes e depois do Heartbreak Kid entrar em sua vida. Você era um miserável sem futuro que não tinha malmente um teto para repousar, mas você conhecia e tinha a admiração do maior atleta da história, ele havia te convidado para enfrentar uma guerra naquele inferno. Hoje você continua sendo um miserável sem futuro, mas que está longe de ter a minha admiração.

Se eu pegasse meu celular antigo agora, ainda teria áudios seus babando meu ovo, todo felizinho por ter entrado no time do Souza na época, felizmente não tenho mais aquele telefone, meu número acabou fazendo e surgiu muita puta me ligando querendo sentar pra mim, pra acabar com a dor de cabeça, acabei me desfazendo do aparelho no oceano enquanto fodia outras putas, só que menos chatas que aquelas que me infernizavam ligando toda hora.

Viu como me desvio rápido de você, Brian? Você é entediante. De repente ser louco ficou atrativo pra JWW, e por isso você tem um emprego. Está vindo aí a luta da sua vida, contra o seu herói da adolescência, então tente me entreter.

Escuta aqui, Raven. Quando chamo alguém de louco, não me refiro à você, tá? Espero que a carapuça não tenha servido para você, porque domingo somos aliados, e não rivais. No domingo vamos bater nesse mendigo do Brian Pillman e esse gordo cheio de banhas que eu não sei o nome. Quem é voce, filho? Aqui não é um restaurante, ou um fast food que você enche a sua pança todo santo dia.

E quem diabos te chamou de Deathmatch King? O apelido que você se deu, eu recebi no inferno! Eu fiz todos os demônios tremerem, eu fiz o diabo ficar com o cu na mão perante a minha presença. Dei minha vida para acabar com cada desgraçado que se opusesse a mim, para vim você, um gordo filho da puta, que não consegue ver a porra do próprio pau, se chamar de DEATHMATCH KING. Eu vou fazer você engolir a sua arrogância, eu vou fazer você se arrepender do dia em que você nasceu, seu desgraçado! Você ainda não viu a morte de perto para se proclamar Rei, e reze para não bater de frente mano a mano comigo, porque você vai conhecer a morte de perto e não terá um futuro para se proclamar rei de porra nenhuma!

(As mulheres, sim, as mulheres, sempre tem mulher perto do HBK. Todas elas ficam assustadas. O Souza transpareceu o velho Souza louco de 2023. Uma moça serve Souza com um copo de whisky, e volta a falar...)

Souza: Vocês estão no nível mais alto do wrestling profissional, aqui mesmo, perante ao Heartbreak Kid. Vocês, gordo filho da puta e o mendigo lunático: vocês vão enfrentar o detentor do título mais importante desta indústria e a porra do Raven! Esse cara pode ser maluco também, mas esse desgraçado tem culhões! E ele está no lugar certo! Ninguém segura o WHC se não for bom, digo... HAHAHAHAHAHAH! Mas que piada! O fodido do Nnoitra já segurou esse cinturão e ele foi um dos piores que já vi dentro do ringue!

Logo caiu por terra o que eu iria falar. Nem todos que passaram pelo caminho do WHC foram bons, além do Nnoitra, acabei de descobrir que esse Samoa Balofo é a porra do desafiante número 1 ao WHC. Que porra é essa, JWW? Qualquer um recebe chances agora?

Escuta aqui, Raven: essa vida de campeão mundial pode ser nova pra você, então escute um conselho do cara que mais levantou títulos mundiais na vida: não se dá oportunidade à qualquer um.

Então venham, suas vadias! O Campeão All-American e o WHC estão aqui, prontos para darem à vocês, as surras de suas vidas.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Parece que foi ontem, mas já são 75 dias que o All-American Championship está nos ombros que mais carregaram honrarias nessa indústria. O maior reinado desse cinturão são 203 dias. 203 dias, acredita nisso? Levaram 203 dias para bater um rapaz que eu nem lembro o nome. A contagem na minha cabeça está um pouco maior que isso: faz uma vida inteira que eu não achei ninguém superior a mim naquele maldito ringue.

Se a JWW quer me dar competição, não comece me enviando caras como Brian Pillman. Eu salvei a carreira desse desgraçado. Foi naquele maldito Halloween de 2023 que coloquei você no mapa, Brian. Há um Brian Pillman antes e depois do Heartbreak Kid entrar em sua vida. Você era um miserável sem futuro que não tinha malmente um teto para repousar, mas você conhecia e tinha a admiração do maior atleta da história, ele havia te convidado para enfrentar uma guerra naquele inferno. Hoje você continua sendo um miserável sem futuro, mas que está longe de ter a minha admiração.

Se eu pegasse meu celular antigo agora, ainda teria áudios seus babando meu ovo, todo felizinho por ter entrado no time do Souza na época, felizmente não tenho mais aquele telefone, meu número acabou vazando e surgiu muita puta me ligando querendo sentar pra mim, pra acabar com a dor de cabeça, acabei me desfazendo do aparelho no oceano enquanto fodia outras putas, só que menos chatas que aquelas que me infernizavam ligando toda hora.

Viu como me desvio rápido de você, Brian? Você é entediante. De repente ser louco ficou atrativo pra JWW, e por isso você tem um emprego. Está vindo aí a luta da sua vida, contra o seu herói da adolescência, então tente me entreter.

Escuta aqui, Raven. Quando chamo alguém de louco, não me refiro à você, tá? Espero que a carapuça não tenha servido para você, porque domingo somos aliados, e não rivais. No domingo vamos bater nesse mendigo do Brian Pillman e esse gordo cheio de banhas que eu não sei o nome. Quem é voce, filho? Aqui não é um restaurante, ou um fast food que você enche a sua pança todo santo dia.

E quem diabos te chamou de Deathmatch King? O apelido que você se deu, eu recebi no inferno! Eu fiz todos os demônios tremerem, eu fiz o diabo ficar com o cu na mão perante a minha presença. Dei minha vida para acabar com cada desgraçado que se opusesse a mim, para vim você, um gordo filho da puta, que não consegue ver a porra do próprio pau, se chamar de DEATHMATCH KING. O seu desrespeito ao maior de todos não passará impune, eu vou fazer você se arrepender do dia em que você nasceu, seu desgraçado! Você ainda não viu a morte de perto para se proclamar Rei, e reze para não bater de frente mano a mano comigo, porque você vai conhecer a morte de perto e não terá um futuro para se proclamar rei de porra nenhuma!

(As mulheres, sim, as mulheres, sempre tem mulher perto do HBK. Todas elas ficam assustadas. O Souza transpareceu o velho Souza louco de 2023. Uma moça serve Souza com um copo de whisky, e volta a falar...)

Souza: Vocês estão no nível mais alto do wrestling profissional, aqui mesmo, perante ao Heartbreak Kid. Vocês, gordo filho da puta e o mendigo lunático: vocês vão enfrentar o detentor do título mais importante desta indústria e a porra do Raven! Esse cara pode ser maluco também, mas esse desgraçado tem culhões! E ele está no lugar certo! Ninguém segura o WHC se não for bom, digo... HAHAHAHAHAHAH! Mas que piada! O fodido do Nnoitra já segurou esse cinturão e ele foi um dos piores que já vi dentro do ringue!

Logo caiu por terra o que eu iria falar. Nem todos que passaram pelo caminho do WHC foram bons, além do Nnoitra, acabei de descobrir que esse Samoa Balofo é a porra do desafiante número 1 ao WHC. Que porra é essa, JWW? Qualquer um recebe chances agora?

Escuta aqui, Raven: essa vida de campeão mundial pode ser nova pra você, então escute um conselho do cara que mais levantou títulos mundiais na vida: não se dá oportunidade à qualquer um.

Então venham, suas vadias! O Campeão All-American e o WHC estão aqui, prontos para darem à vocês, as surras de suas vidas.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

(Bron Breakker vai chegando na Crypto.com Arena em grande estilo. Terno feito sob medida, rolex no pulso e óculos escuro. O sorriso no rosto pode ser considerado como soberba, mas ali está a feição de quem prometeu tudo que cumpriu até agora)

Repórter: Fala, Bron, como está a sua cabeça para a final do BOLA?

Bron: Eu pareço nervoso? Não, né? Tudo que eu falei, eu cumpri. Bati em cada desgraçado que foi colocado no meu caminho, brinquei com aquele gordo filho da puta, e só de pensar que ele é um ex desafiante ao World Heavyweight Championship, isso me deixa puto.

Me falaram que ele era durão, mas é como eu falei: todo homem vira uma putinha quando entra no ringue contra o Big Dog. Eu sou diferente de tudo que já pisou aqui, não só nesse ringue, mas nessa indústria. Quando peguei esse microfone pela primeira vez, eu falei que seria campeão mundial, e caralho! Olha onde eu estou, porra!

O campeão intercontinental caiu. O árabe de merda também caiu. Colocaram essa 'Máquina de Destruição' e eu mandei ela para o quinto dos infernos, e agora vem esse velho. O Melhor do Mundo. Eu me pergunto, em quê?

Escuta aqui, Brooks. Me diz qual é a sensação de entrar no ringue contra um cara que pode quebrar a sua coluna e dar um fim de uma vez por todas nessa sua carreira miserável? Caras como você me motivaram a chegar até aqui, no maior palco de wrestling profissional de todo o globo.

Enquanto estive esquecido na Georgia, batendo em todo filho da puta existente, caras como você, sem habilidade alguma, estava aqui, na JWW. O que você fez para estar aqui? E eu mesmo te respondo: você só está aqui porque você passou sua vida inteira sendo o melhor do mundo em lamber o saco de Jig Flair por um emprego. É apenas por isso.

Então, sim, além de varrer toda essa empresa, eu vou me dar o luxo de tirar todo sanguessuga dessa porra. O que pra vocês é um trabalho, para mim é a minha vida. Eu poderia estar feliz pra caralho porque visto artigos de luxo, ando no melhor carro, toda mulher quer dar pra mim, mas olhe para a minha cintura. Ainda está vazia. Prometi o WHC e, calma aí porra, eu ainda vou conquistar. Mas eu prometi surrar O IC Champion e surrei. Prometi tirar sangue daquele balofo, e olha só, eu tirei. As casas de apostas colocaram aquele samoano filho da puta como favorito, e isso foi motivo o suficiente para eu entrar no ringue e desgraçar com a vida dele.

Então, sim, Brooks. Ainda não estou feliz como quero estar. Ainda não cheguei aonde eu quero. Olhe para mim, a mais nova estrela do wrestling profissional conquistando o respeito em pouco tempo, o que você passou a vida inteira sem conquistar. A palavra Dinastia tem como origem do grego, que significa Poder e Dominância. Mas não é o que já vem acontecendo desde o momento em que eu pisei na JWW pela primeira vez?

Vai me dizer que não foi o destino que me colocou logo aqui para decidir a Battle of Los Angeles? Eu sou um predestinado. Você, Brooks, será o Melhor do Mundo em ser espancado por mim.

A vida é assim, meu irmão. Vai ter sempre alguém pra te superar. Olhe para Samoa Joe, ele se dizia ser um cara indestrutível, e eu ri na cara dele. Então o que te faz estar no ringue até hoje, Brooks? Sai daqui, cara. Esse ringue não é mais para você, aliás, nunca foi. Escute isso como um alerta.

Eu cheguei longe demais para perder para um cara como você. Olhe as casas de apostas, elas cansaram de me colocar como undedog. Não, não, não, eu estou muito além disso. Há um novo cachorrão na parada. Esse quintal agora é meu, Brooks. Não, eu não estou pedindo para você passar a torcha, porque o quintal nunca foi seu. Quem manda na JWW agora tem nome e sobrenome, e ele está mais do que pronto para vencer o Battle of Los Angeles, e eu não me arrependerei nem um pouco por ser o principal motivo da sua aposentadoria neste domingo, seu desgraçado!

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Sem enrolações, Mathew. Você me conhece, e o Souza te conhece muito bem. A JWW sabe que colocar Souza contra Mathew Kun vende, porque, afinal de contas, ver o Showstopper chutando esse seu traseiro velho sempre rendeu lucros para todo o mundo. O Satan's Prison está no topo das vendas de pay-per-views, porque o Showza fodeu aquela maldita cabra pelo JWW Championship, e aquela surra foi falada no mundo inteiro.

Mas me diz uma coisa... É impressão minha ou a JWW entrou em hiato com a minha ausência? O Heartbreak Kid é sinônimo de audiência. A JWW foi mundialmente conhecida por MINHA CAUSA. Essa cachorra se vangloria por ter iniciado a JWW, mas quem deu fama a esta porra foi eu. Mas no momento em que me ausentei, tudo foi abaixo. Agora voltei, e encheram o meu bolso de dinheiro para bater nessa puta.

Olha só você, encerrando a carreira. Mas afinal, estava na hora, certo? Sempre chorando aqui e ali. Desde que eu me conheço como lutador, eu sempre te vi chorando, Mathew. Você chora por ser o número 2. Chora porque o Souza tem mais títulos mundiais que você. Chora porque eu me tornei Hall da Fama primeiro que você, mas que porra, Mathew, você passou uma vida inteira chorando e nunca aprendeu a virar homem? Vê se cresce, criança birrenta. Mas papai voltou pra te educar!

Quando vai se tocar? Você não é o melhor homem que já pisou nesse ringue, Mathew. De tanto se proclamar o GOAT, acabou caindo na boca do povo. É aquele ditado, certo? A mentira contada várias vezes se torna uma verdade. Você pode ser o melhor de todos os tempos em se vender, isso eu não tenho como negar, até porque, enquanto você falava, eu conquistava. O título que você se deu, eu conquistei, Kun. Eu sou o melhor lutador que já pisou na WOF, eu também sou o melhor lutador que já pisou na WAF! JWW? Advinha só: eu também fui o melhor homem a entrar neste ringue.

O seu título na JWW foi dado, não merecido. Você fez seu nome numa empresa repleta de fracassados. Eu conquistei o World Title aqui quando você estava no auge da sua arrogância. As falsas lendas voltaram. O GOAT Mathew Kun estava no topo do mundo, mas foi eu, Kun, eu te destronei, eu dominei você na luta em que foi definido de uma vez por todas que o Showstopper era e sempre foi O Melhor Wrestler do Mundo. E ninguém me deu essa alcunha, eu conquistei essa porra!

Esse papinho de GOAT caiu por terra naquela Prisão do Satanás. Você deu o seu máximo, você colocou sua vida em jogo para tentar me parar, mas cá pra nós, Mathew: nunca teve como me parar, não é? Eu vi a vida se esvair nos seus olhos, mas deixei que você continuasse vivo para ver que o Souza, o cara que você sempre achou estar acima, havia acabado com a sua raça e tirado de você o JWW Championship.

A sua vida pertence a mim. Eu permiti você viver, e desde então você não foi mais ninguém. Sua turnê de aposentadoria acabará antes do previsto. Você não é mais o mesmo Mathew Kun, você está velho, lento, acabado. Eu vou dar o fim de uma vez por todas em sua carreira, e acaba amanhã.

Quem diria que, sendo o segundo a vida inteira, você de nós dois, seria o primeiro a se aposentar. Finalmente você vai ser o número 1 em algo, Mathew. Mas você pediu por atenção, então é atenção que você terá, seu miserável invejoso. Se o que você quer é estar nas mídias, farei de você a minha puta mais uma vez, e o que eu vou fazer com você vai ser pornográfico, vou foder essa putinha em rede global, o mundo inteiro vai ver pela última vez o que você foi a vida inteira: a putinha do Showstopper.


The REAL GOAT.
9 TIMES WORLD CHAMP.
HALL OF FAMER.
THE HEARTBREAK KID.
THE SHOWSTOPPER.
SOUZA!

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Sem enrolações, Mathew. Você me conhece, e o Souza te conhece muito bem. A JWW sabe que colocar Souza contra Mathew Kun vende, porque, afinal de contas, ver o Showstopper chutando esse seu traseiro velho sempre rendeu lucros para todo o mundo. O Satan's Prison está no topo das vendas de pay-per-views, porque o Showza fodeu aquela maldita cabra pelo JWW Championship, e aquela surra foi falada no mundo inteiro.

Mas me diz uma coisa... É impressão minha ou a JWW entrou em hiato com a minha ausência? O Heartbreak Kid é sinônimo de audiência. A JWW foi mundialmente conhecida por MINHA CAUSA. Essa cachorra se vangloria por ter iniciado a JWW, mas quem deu fama a esta porra foi eu. Mas no momento em que me ausentei, tudo foi abaixo. Agora voltei, e encheram o meu bolso de dinheiro para bater nessa puta.

Olha só você, encerrando a carreira. Mas afinal, estava na hora, certo? Sempre chorando aqui e ali. Desde que eu me conheço como lutador, eu sempre te vi chorando, Mathew. Você chora por ser o número 2. Chora porque o Souza tem mais títulos mundiais que você. Chora porque eu me tornei Hall da Fama primeiro que você, mas que porra, Mathew, você passou uma vida inteira chorando e nunca aprendeu a virar homem? Vê se cresce, criança birrenta. Mas papai voltou pra te educar!

Quando vai se tocar? Você não é o melhor homem que já pisou nesse ringue, Mathew. De tanto se proclamar o GOAT, acabou caindo na boca do povo. É aquele ditado, certo? A mentira contada várias vezes se torna uma verdade. Você pode ser o melhor de todos os tempos em se vender, isso eu não tenho como negar, até porque, enquanto você falava, eu conquistava. O título que você se deu, eu conquistei, Kun. Eu sou o melhor lutador que já pisou na WOF, eu também sou o melhor lutador que já pisou na WAF! JWW? Advinha só: eu também fui o melhor homem a entrar neste ringue.

O seu título na JWW foi dado, não merecido. Você fez seu nome numa empresa repleta de fracassados. Eu conquistei o World Title aqui quando você estava no auge da sua arrogância. As falsas lendas voltaram. O GOAT Mathew Kun estava no topo do mundo, mas foi eu, Kun, eu te destronei, eu dominei você na luta em que foi definido de uma vez por todas que o Showstopper era e sempre foi O Melhor Wrestler do Mundo. E ninguém me deu essa alcunha, eu conquistei essa porra!

Esse papinho de GOAT caiu por terra naquela Prisão do Satanás. Você deu o seu máximo, você colocou sua vida em jogo para tentar me parar, mas cá pra nós, Mathew: nunca teve como me parar, não é? Eu vi a vida se esvair nos seus olhos, mas deixei que você continuasse vivo para ver que o Souza, o cara que você sempre achou estar acima, havia acabado com a sua raça e tirado de você o JWW Championship.

A sua vida pertence a mim. Eu permiti você viver, e desde então você não foi mais ninguém. Sua turnê de aposentadoria acabará antes do previsto. Você não é mais o mesmo Mathew Kun, você está velho, lento, acabado. Eu vou dar o fim de uma vez por todas em sua carreira, e acaba amanhã.

Quem diria que, sendo o segundo a vida inteira, você de nós dois, seria o primeiro a se aposentar. Finalmente você vai ser o número 1 em algo, Mathew. Mas você pediu por atenção, então é atenção que você terá, seu miserável invejoso. Se o que você quer é estar nas mídias, farei de você a minha puta mais uma vez, e o que eu vou fazer com você vai ser pornográfico, vou foder essa putinha em rede global, o mundo inteiro vai ver pela última vez o que você foi a vida inteira: a putinha do Showstopper.


Top 2, but not 2.
The REAL GOAT.
9 TIMES WORLD CHAMP.
HALL OF FAMER.
THE HEARTBREAK KID.
THE SHOWSTOPPER.
SOUZA!

Triple H disse...

Eu ainda não amarrei o JWW Championship na minha cintura. Então nenhuma puta se deitará na minha cama, nenhuma gota de cerveja será derramada, porque eu ainda não fui campeão, porra! A fama cresce, e minha vontade de ser o maior campeão que esse mundo já viu, também! 5 milhões de seguidores no Instagram. Enquanto muitos “famosos” fazem festas para comemorar marcas como essa, eu sigo focado no meu objetivo. Esse número não é nada.

São 5 milhões de pessoas que querem ser como eu. 5 milhões de pessoas que estão aqui porque agora, depois de atropelar um bocado de filho da puta, eu virei o lutador profissional mais famoso do mundo, consequente, o mais temido, também. Eu vim do nada, para conquistar tudo! Você não vai encontrar a fórmula secreta me seguindo. Você não vai encontrar o segredo me assistindo lutar todo domingo pela sua tv, ou na arquibancada me vendo derramar sangue dos meus adversários. Eu sou predestinado. Eu nasci para a glória, assim como o JWW Championship está predestinado a passar anos amarrado na minha cintura, porque não é Edge ou Allen Jones que vai impedir tal feito.

Afinal, quem diabos Allen Jones pensa que é pra ter direito a uma luta pelo cinturão mais valioso dessa indústria? Ele venceu quem? Eu precisei atropelar um torneio inteiro para dar a Edge, a surra da sua vida. Pelo visto, surrar Allen Jones é o bônus. Mas isso diz muito sobre o que é o wrestling profissional hoje em dia. Allen Jones vive do seu nome, um nome fraco e sem história, mas ainda sim ele lambe o saco do dono dessa porra, é isso parece ser o suficiente pra pessoas como ele terem uma chance pelo MEU TÍTULO. Eu bato no ex desafiante ao JWW Title. Ele perde lutas. Eu venço campeões. Ele perde lutas. Eu venço torneio.

Eu já vi caras como Souza indo até o inferno para ter carregar esse cinturão. Esse é o nível do JWW Championship. Allen Jones pega o microfone, fala um bocado de merda e ganha uma chance. Mas sem problemas.

Eu passarei o carro em você, Allen Jones. Vocês servirão de prova pra mostrar que o Badass Bron Breakker não está aqui para brincadeira.

Eu sou uma aberracao genérica. Eu sou um Deus da Destruição aue causa caos por onde passa. Olhe pra mim, eu aposentei Samoa Joe! O mundo inteiro me colocou como azarão, e eu bati naquele desgracado.

Eu calo bocas, encerro carreiras e venço coisas. Edge não se cansa de apanhar e eu não me canso de bater! Combinação mais do que perfeita para dar um fim trágico ao seu treinado, anãozinho filho da puta!

O que vocês estão dispostos a fazer para me parar? Vocês são dois oldschools, velhos demais para entenderem que o tempo de vocês já passou! Há uma nova ordem mundial na JWW que será dominada pelo, escute bem, não sou eu que estou dizendo, mas sim o mundo: “o futuro do Pro-Wrestling, o Big Dog BRON BREAKKER”.

A vida é assim, velhotes. O novo supera o velho.

Que luta pra ser campeão, não é, Edge? Todo esse esforço pra nada. Somos homens diferentes. Eu percorro caminhos longos para conquistar o que eu quero, você achou um mais fácil. Na verdade, foi o oferecido a você o caminho mais fácil. Mas como tudo em minha vida, sempre me colocaram no caminho mais difícil, e eu tive o prazer de deixar esse caminho cheio de corpos, carreiras e sonhos interrompidos. O seu curto reinado será encerrado pelo Senhor Bem-Dotado, Bron Breakker.

De quebra, aposentarei de uma vez por todas, um dos lutadores mais superestimados de toda a indústria, o anjo caído, Allen Jones.

Bron