*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mathew Kun Hightlight Reel with Souza - WXW Monday Night RAW #13


Toca ''Break the Walls Down''
E o World Heavyweight Champion Mathew Kun aparece!

*Com o microfone em mãos ele apresenta seu programa.

Mathew Kun: Sejam todos bem vindos ao Mathew Kun Highlight Reel, depois de bastante tempo estou fazendo de novo este programa, e estou bem feliz, como todos sabem daqui uma semana estaremos na Wrestlemania, o maior palco de todos, e o que poderá acontecer lá, ninguém realmente sabe, espero que aconteça tudo de bom, e que eu ainda possa sair de lá como campeão, vou enfrentar dois lutadores sensacionais. mais vamos agora para o nosso convidado, é um dos desafiantes, ele voltou recentemente de uma lesão, senhoras e senhores, com vocês, The Texas Rattlesnake, SOUZA!

Toca ''Glasses Shatters''
E vem Souza!

Mathew Kun: Então Souza, muito obrigado por ser meu convidado nesta edição, e a minha primeira pergunta para você é, o que te motivou a voltar e buscar o World Heavyweight Championship ?

Souza: Eu estava em um bar bebendo, quando o Raw começou e eu ouvi um tal de Nnoitra dizer que ia lutar pelo World Heavyweight Champion, então eu comecei a me perguntar WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? E naquela hora comecei a beber cerveja, e mais cerveja, e mais cerveja, até que me veio na cabeça, ''Você é o Souza, você chuta bundas, vá lá, chute elas e seja o novo World Heavyweight Champion, e aqui estou eu''

(A crowd começa a gritar o nome de Souza)

Mathew Kun: E você acha que poderá lidar com Nnoitra, Kun na Wrestlemania?

Souza: WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? WHAT WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? Você está falando que Souza não tem capacidade de vencer? Pois eu vou te dizer uma coisa, Souza irá para a Wrestlemania, Souza irá chutar bundas, e Souza sairá como World Heavyweight Champion, and this is the bottom line, because Souza said so.


SOUZA COMEÇA A COMEMORAR!

Quando Kun lhe vira, pede para apertar a sua mão, e quando Souza aperta, Kun logo lhe aplica um Codebreaker!

Então Kun começa a comemorar com seu title!


Michael Cole: Estamos de volta depois de Ícaro ser brutalmente atacado por Insane, e depois de Mathew Kun chamar Souza para uma armadilha.

Jerry ''The King'' Lawler: Kun é um grande estrategista, e isso vai lhe ajudar na Wrestlemania.

0 comentários: