*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 21 de outubro de 2023

JWW This is War #10 - Destilled Beer vs. Young Bucks

Show: This is War
TAG TEAM MATCH
Tag: Sabin Leon (Destilled Beer)
Adversários: Young Bucks
Vencedores: -- & --
Data: 22/10/2023

<b>[ A gravação da JWW vai começando e vemos Stone Cold Stev.. ]</b>
<i>
<b>"Stone Cold" Steve Austin</b>: Não, não, não! Para com isso, meu amigo! Toda semana é isso, vocês vem aqui, querem saber isso sobre Stone Cold, aquilo sobre Stone Cold, eu não sou criança, eu sei interagir com as pessoas sem precisar de vocês. Se eu estou em um bar, vocês vão lá e interrompem Stone Cold, se eu estou com um copo prestes a virar, vocês interrompem, OLHE AQUI, FILHOS! O bar é um local sagrado, homens vão lá para se divertir. Beber para caralho. Namorar no banheiro, no balcão, em cima da mesa, então sim, o bar é um lugar sagrado! Dito isto... AMÉM, HAHAHAHAH! Estou brincando, você sabe que Stone Cold Steve Austin é um cara amado pelo povo, então vamos lá ,filho, o que você quer saber sobre mim?

<b>Repórter</b>: Então, Senhor Austin, eu gostaria de saber o que você espera para o próximo show?

<b>Stone Cold</b>: O quê?

<b>Repórter</b>: Gostaria de saber o que Stone Cold Steve Austin espera para o próximo show?

<b>Stone Cold</b>: O quê?

<b>Repórter</b>: Ah, não, você está fazendo aquilo comigo...

<b>Stone Cold</b>: O quê?

<b>Repórter</b>: Aquilo que você fica repet..

<b>Stone Cold</b>: O QUÊ?

<b>Repórter</b>: Droga, eu sempre caio nessa!

<b>Stone Cold</b>: Escuta aqui, filho, você é um cara bonito. Todo engomadinho, aposto que você entra em um bar e as mulheres se derretem por você, não é?

<b>Repórter</b>: É, Senhor Austin, eu meio que tenho o molh...

<b>Stone Cold</b>: ERRADO! Você com essa sua gravatinha de 'Mamãe, quero ser gay' acha que está arrasando, e aqui vai a reposta, filho: VOCÊ NÃO ESTÁ! Agora cai fora daqui e deixa o homem de verdade tomar as rédeas dessa entrevista, vamos lá!

DESTILLED BEER! Caralho, a internet só fala disso! Sim, dois filhos da puta se juntaram para dominar a divisão de duplas dessa caralhada aqui na JWW! E vamos tomar de assalto, queira você ou não. Olhe para os outros caras, olhe para nossos adversários desse domingo, as Young Bitches! Dois representantes do movimento LGBT acham que podem vir no ringue da Destilled Beer e fazer o showzinho de vocês? VOCÊ NÃO VÃO, FILHOS!

<b>[Austin se depara com alguém vindo cambaleando lá de longe no corredor... e é o X-Division Champion Sabin Leon!]</b>

<b>Stone Cold</b>: O que aconteceu, filho? MEU DEUS! <b>[Sabin Leon está MUITO BÊBADO! Ele mal consegue falar...]</b>

<b>Stone Cold</b>: Não, Leon! Cara... a luta é daqui a pouco, meu querido! MEU DEUS! Você fede a cachaça! Nossa! Escuta aqui, seu filho da puta, eu só tenho uma coisa pra te falar: nós estamos indo para uma luta de duplas, podemos disputar o Tag Team Championship em breve, e você me aparece chapado? Então eu só tenho uma pergunta pra te fazer..... <b>tem um pouquinho aí para mim?</b>

<b>[Leon oferece uma Pitu à Stone Cold, e o Texas Rattlesnake vira a latinha em poucos segundos]</b>

<b>Stone Cold</b>: Pronto, filho! Escuta aqui! Olhe para mim, você está olhando? Eu aparento estar bêbado? <b>[Leon malmente consegue falar]</b> Sim, eu estou bêbado! Mas eu sou um cara profissional. Se Jig Flair paga um cachê enorme para ter minhas bolas de aço em seu show, então o mínimo que devo fazer é calçar minhas botas e vir aqui chutar alguns traseiros! Se recomponha, caralho! Você é um campeão! Do outro lado tem duas putinhas que vão conhecer o tamanho 46 da minha bota!

<b>[A entrevista vai se encerrando com "Stone Cold" Steve Austin batendo diversas vezes na cara do cachaceiro, Sabin Leon., tentando motivar o campeão para a luta de logo mais]</b>
 
🍺 "Stone Cold" <b>Steve Austin
THE TEXAS RATTLESNAKE</b></i>
 








</i>

0 comentários: