*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 14 de outubro de 2023

JWW This is War #9 - Souza e Cornell abre o show

Show: This is War 
Souza and Tommy Cornell talks about Gold Mafia
Data: 15/10/2023

(CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM 
PARA  CONFERIR O SEGMENTO)



Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza e Tommy Cornell
 

Ambos entram com um microfone.

Souza: Todos que estão em casa e que estão nessa arena viram o que aconteceu semana passada no This is WAR. A Gold Mafia, com Blaze e Jig Flair jogaram sujo, principalmente o velho do Jig Flair. Ele colocou o juiz na minha frente para ele poder me acertar com dois low blows e ainda pegou um Kendo Stick. ESCUTA AQUI SEU VELHO FILHO DA PUTA!

Tommy Cornell: Calma Souza, vamos resolver isso como pessoas civilizadas. O que o Souza quer dizer é que nós queremos enfrentar Jig Flair e Blaze novamente. Mas dessa vez Souza irá acabar com a raça de Jig Flair e eu irei acabar com a raça de Blaze.

Tommy Cornell: Blaze após semana passada eu fiquei pensando que merda você queria para sairmos no socos na entrada da arena, mas depois de ver o resultado eu já soube, vocês quiseram nos separar para que Jig pudesse roubar nessa luta, assim como ele faz em todas as suas vitórias.

Souza: E nós queremos isso semana que vem, pois queremos destruir vocês de fora para dentro. Eu vou acabar com você seu velho do caralho!

Souza começa a ficar louco dentro do ringue, então Tommy tenta acalmar ele. E ele o leva para o backstage.

Jim Ross: Parece que Souza está um pouco puto com Jig Flair e Cornell está um pouco puto com Blaze. Eu quero ver essa luta, faça acontecer Cornette.

0 comentários: