*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 20 de janeiro de 2024

JWW This is War Zone: Salvation vs. Souza e Mathew Kun

 

Show: This is War #17
Tag Team Match
Adversários: Neo Cyclone & Sabin Leon (Salvation)
Tag Team Partner: JWW Champion Mathew Kun
Vencedores: Souza e Mathew Kun
Data: 21/01/2024

[Inicia mais uma gravação na JWW. A câmera está em quarto escuro e logo vemos uma televisão. As imagens estão mostrando a coroação de Mathew Kun enquanto Souza fica sentado no ringue sem entender o que havia acontecido. Logo a câmera se afasta e vemos Souza numa poltrona assistindo tudo aquilo...]

Souza: O sentimento dentro de mim não é o legal. Toda aquela raiva que havia sentido há algumas semanas, voltou de repente. A derrota é irretocável, ela existiu. Perdi para um homem que achava ser sem rosto, e um pouco mais tarde naquela noite se mostrou ser o único homem nessa indústria que pode ser comparado a mim. Eu disse comparado... mas não igualado. Aquele verme desgraçado ganhou a vida sendo o queridinho por onde passa, enquanto eu tive que conquistar com sangue e suor tudo que eu conquistei na minha carreira. Eu não aperto as mãos do engravatados, eu encho o bolso deles chutando traseiros. Eu não sou o queridinho dos vestiários, eu sou a pessoa que todos eles temem a enfrentar dentro de um maldito ringue!

Sigo sendo o maior campeão da história desta indústria. Eric Bischoff não vai tirar isso de mim. A Mafia não conseguiu apagar a minha jornada. Mathew Kun segue nas sombras do Rated-R Superstar, mas dessa vez eu preciso correr até a ele. Admito, Mathew, você carrega o que eu vou dar a minha vida para conquistar. A história comprova que eu sempre voltei mais forte depois de uma queda, e sei que você vai chutar o traseiro de Sabin no Ring of War para me encontrar no dia da sua morte, pois eu serei o causador dela! Você vai para aquele ringue no prisão de satanás para eu dar a você a surra mais dolorosa de toda a sua carreira!

Eric Bischoff está brincando comigo, só pode! A JWW virou uma piada. Tommy Cornell disputando WHC, sendo que eu já humilhei esse cara o suficiente para ele aposentar a carreira. E agora Sabin Leon, um homem com uma história tão antiga que malmente ele se lembra de suas poucas conquistas. Você e seu coleguinha fracassado teve a sorte grande, porque se esse JWW World Tag Team Championship estivesse em jogo, eu e o campeão mundial favorito do chefe arrancaríamos ele de vocês a força!

Está na hora de colocar um ombro na minha cintura! Chega de desculpas. Sabin Leon e Neo Cyclone carregando um cinturão è um insulto ao nome do Rated-R Superstar.  A Salvação que vocês tanto procuram está prestes a chegar. Uma surra bem dada pode dar a vocês um rumo nessa vida, porque dentro do meu ringue que não é. A partir de hoje vai começar um massacre na JWW!

Eu olho pra vocês, Salvation, e tudo que eu vejo são duas cabeças que eu vou precisar pisar para chegar aos meus objetivos. Não serão vitórias, serão lutas dominadas. Tudo que estiver se mexendo dentro de um ringue eu vou passar por cima. Mathew Kun não era para estar no torneio, mas Eric Bischoff mexeu seus pauzinhos e colocou o maldito lá, então droga! Eu vou usar meus meios para chegar ao JWW Championship como eu achar necessário. Sem mais desculpas.

Eu não queria estar na pele de vocês, fracassados. A Salvation vai ser aniquilida no próximo domingo. Talvez a Prisão de Satanás fique para depois, quando eu cometer uma tentativa de assassinato contra o desafiante de Mathew Kun. Não sei, são possbilidades... eu não preciso estar em uma Deathmatch para matar alguém que tente entrar no meu caminho de conquistar o que eu quero!

<b>[A câmera vai se afastando de Souza e vai indo de encontro à TV, mostrando Mathew Kun comemorando com o JWW Championship no December do Dismember.]

[Logo a gravação corta e vamos direto para Mathew Kun, ele está sentado carregando o seu JWW Championship enquanto assiste a mesma gravação que Souza, porém, com um sorriso enorme no rosto, totalmente diferente da feição seu parceiro de duplas de domingo à noite...]

Comentário continuação (Mathew Kun):

<b>[JWW December to Dismember virou um December to Remember, para vocês se lembrarem de quem é o ACE dessa empresa, de quem é o numero UM, e não é sobre o titulo, é sobre a representatividade de ser o maior wrestler de todos os tempos, vivendo em tempos modernos e conquistando o mundo novamente.]</b>

Bom, muito se ouve nos corredores cheio de ratos da JWW, perguntas como <b>"PORQUE ELE?! Mathew Kun de novo?!</b> E se esquecem que eu criei a minha oportunidade pelo JWW Championship, assim com eu trilhei meu caminho ao JWW WHC, vocês ficam pasmos com coisas que não compreendem, mas a verdade nua e crua é que eu sou o JWW Champion, e esse titulo não tem prazo de validade em meus ombros, eu ouvi o Souza dizer que eu o enganei, que o fiz de bobo, serio? Você realmente acha isso? Souza, eu fiz o que tinha que ser feito, hoje eu fico de pé e os holofotes novamente estão voltados para Mathew Kun, não queria você viver isso? Se você dizer que não estaria mentindo, mas veja, você está olhando a situação de forma superficial, não concorda? Veja bem, eu fui o primeiro World Champion dessa empresa, se você pegar o resultado daquela magnifica Hell in a Cell match, eu não sofri o pin, e nunca, após essa perca, nunca vincularam meu nome naquele titulo novamente, Jig Flair me fez brincar com seus pupilos, e eu os afundei, eu merecia uma segunda chance pelo MEU World Heavyweight Champion, mas não, protegeram Allen Jones de mim, protegerão o wrestler mais protegido da historia do negocio, Souza, os dois reinados de Allen Jones juntos não se comparam ao meu, existe um universo de distancia entre ambos lutadores, e EU NUNCA RECEBI MINHA REVANCHE, você acha isso justo? Pare de olhar para a sua frustação de não ser world champion hoje, olhe para todo o roteiro que você vai entender os motivos que me fizeram me passar por outra pessoa. A JWW não deu a mínima para mim, anunciaram um titulo novo, Jig Flair teve a coragem de pedir para Bichoff me deixar de fora do torneio, e você hoje sabe o motivo... Ele já sabia quem seria o campeão Souza, ele tinha medo que alguém que não fosse da Gold Máfia tivesse um titulo novamente, porque quando eu fui WHC, eu atropelei o "filho" bastardo que não passou de uma marionete nas mãos dele. Espero ter esclarecido contigo esse "mal entendido", que de mal entendido não tem nada, você conseguiu sua revanche, tenho duas defesas de titulo na agenda, nos vemos no Satan's Prison, mas você vai querer ver o próprio Satã do que me enfrentar novamente. <b>Vamos ao hoje.</b>

O mundo gira muito rápido, principalmente neste mundo chamado pro-wrestling, em um dia você faz provavelmente sua luta mais difícil desde o seu retorno, duas semanas depois está em uma Tag Team com a pessoa que te levou aos limites, Souza e eu somos de uma época totalmente diferente, mas o que não muda é a capacidade dos vermes de buscarem ser algo na vida, você pega o líder da Salvation, Sabin Leon, a pessoa que tem uma luta marcada comigo no Ring of War, eu não sinto ameaças, eu não sinto aquela adrenalina pré luta, porque Sabin Leon é uma farsa, tudo que ele ganhou foi com auxilio de terceiros, e isso é patético, porque na Salvation tem nomes excelentes, mas enquanto o líder for um farsante o lugar de vocês é no mid card, e é o local correto para vermes, vocês deveriam agradecer o Spot no Main Event, eu tornei isso possível para vocês, o JWW Champion colocou vocês no mais alto escalão dessa empresa, então agradeçam seu Champion, ajoelhem-se perante o maior campeão que essa empresa já viu. A lição gratuita de grandeza que vai acontecer no Warzone vai ser para ficar de exemplo, vermes e leões estão no mesmo ecossistema, mas só um é o rei da Selva, e a JWW tem o seu rei, então curvem-se ao Painmaker, e caso Souza queira, podemos ir atras desses belos tag team titles. Neo escolha bem suas companhias, você seria muito maior nessa empresa, você tem potencial, mas hoje você está completamente no lugar errado e definitivamente na hora errada, nos vemos no Warzone Souza.

<i><b>The Painmaker!</b></i>

CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM
PARA CONFERIR A LUTA!

Toca Ressurection
Vem ao ringue JWW World Tag Team Champions Sabin Leon & Neo Cyclone
 
Toca Metalingus
vem ao ringue Souza
Toca King of my world
Vem ao ringue JWW Champion Mathew Kun

Ring the Bell
A luta se inicia com Souza e Sabin Leon no ringue, ambos começam a medir forças até que souza consegue a vantagem e joga Neo Cyclone para as cordas. O mesmo volta devido ao impulso das cordas, mas Souza lhe aplica um Shoulder Block.
Imediatamente Neo Cyclone se levanta correndo em direção a Souza, mas o mesmo rapidamente lhe aplica um Big Boot.
Neo Cyclone sai para fora do ringue para se recuperar. Souza sem perder tempo corre em direção ao Neo Cyclone aplicando um Baseball Slide.
A raiva que Souza está sentindo é notório em seu olhar, ele agarra Neo Cyclone com tudo e o joga contra a barricade.
Rapidamente, Souza joga Neo Cyclone para dentro  do ringue e volta para continuar seus ataques brutais.  No entanto, Neo Cyclone consegue se recuperar e corre em direção a Souza aplicando-o um European Uppercut.
Souza mal sente o golpe aplicado por Neo Cyclone, então o mesmo rapidamente tenta derrubar Souza aplicando um Bycicle Kick!
Souza ainda permanece em pé, então Neo Cyclone o aplica um Bycicle Knee Strike.
Após desferir o golpe em Souza, Neo Cyclone cai no ringue devido ao cansaço juntamente com seu adversário,  ambos vão se arrastando em direção aos seus parceiros, até que os dois conseguem fazer a Tag. Mathew Kun então corre em direção a Sabin Leon aplicando-o um Clothesline.
Sabin Leon se levanta rapidamente, mas Mathew Kun o agarra aplicando-o um Running Bulldog.
O JWW Champion observa Sabin Leon ir se levantando, ele corre e salta usando as cordas para aplicar em seu oponente um Springboard Cutter!
Mathew Kun começa  a levantar Sabin Leon, tentando impedir com que o mesmo se recupere, porém o mesmo consegue se agarrar a Mathew Kun aplicando uma sequência de 10 joelhadas em seu rosto.
Ele rapidamente  começa a aplicar uma sequência de cotoveladas.
Aproveitando a exaustão de Mathew Kun, Sabin Leon sobe no topo do Corner, Kun já estava em pé porém tonto, e isso faz com que Sabin Leon salte em direção ao seu oponente aplicando um Diving Crossbody!
Sabin Leon novamente faz a tag com Neo Cyclone, o mesmo dispara diversos chutes no peito de Mathew Kun enquanto o mesmo se esgueirava nas cordas.
Mathew Kun rola para fora do ringue. Sem perder tempo Neo Cyclone corre e salta em direção ao mesmo aplicando um Suicide Dive.
Kun tenta ganhar tempo indo para dentro da Crowd. Neo Cyclone tenta impedir com que isso aconteça e corre em direção a Mathew Kun saltando em cima do mesmo sobre a crowd.
Neo Cyclone vai trazendo Mathew Kun para dentro do ringue, mas é surpreendido no caminho por Souza que lhe aplica um Big Boot.
Souza então joga Kun e Cyclone para dentro do ringue quando a contagem chegava a 9. Kun vai se arrastando em direção a Souza mas o mesmo larga as cordas e VAI EMBORA DO RINGUE. Nisso Neo Cyclone novamente faz a Tag com Sabin Leon, ele aproveita a exaustão de Mathew Kun que agora estava só, e aplica um Tiger Suplex.
Sabin Leon aguarda Mathew Kun se levantar, quando o mesmo se levanta o dispara acertando um Standing Shining Wizard.
Novamente Sabin Leon vai erguendo Mathew Kun, e rapidamente aplica no mesmo um Yokozuka Cutter.
Sabin Leon abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!!

Enquanto Sabin Leon se preparava para finalizar Mathew Kun, surge novamente na arena Souza!!! Neo Cyclone corria em direção ao mesmo, mas é recebido por um DDT on the Stage!
Sabin Leon corre para ajudar seu parceiro, mas Souza lhe aplica um, Back Body Drop on the Floor!
Souza agarra Sabin Leon pelo cabelo e o joga para dentro do ringue. Sabin Leon vai se levantando, mas é acertado por um Kunbreaker!!!
Mathew Kun dirige-se até o canto do Corner para preparar o Judas Effect. Souza da um tapa nas costas de Mathew Kun fazendo a tag. Kun fica sem entender enquanto Souza o ignora. Souza então corre em direção a Sabin Leon já em pé e lhe aplica um Spear!!!
Souza abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Souza e Mathew Kun vencem a luta!
Após a luta, Mathew Kun entra furioso e vai tirando satisfações botando o dedo no peito de Souza. O mesmo simplesmente parte para cima do mesmo e uma Brawl se inicia.
Enquanto ambos trocam socos no ringue, Sabin Leon e Neo Cyclone partem para cima dos dois  mantendo a troca de socos.
Nisso, todo o elenco da JWW vai entrando na arena, indo e entrando em direção ao ringue, todos do roster participam da Brawl, e aos poucos o elenco vai sendo jogado para fora do ringue!!!
 

1 comentários:

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.