*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 3 de fevereiro de 2024

JWW Warzone #18: Souza vs. MJF

Show: This is War #17
Singles Match Main Event
Adversários: JWW US Champion MJF
Vencedor: Souza
Data: 04/02/2024

COMENTÁRIO:

<i>Então é assim que você quer fazer. Eu esperei a luta acabar para mandar o meu recado. Mas o Ring of War mostrou ao mundo o quão invejoso é esse desprezível filho de uma puta chamado Mathew Kun. Você tirou de mim a Ring of War por pura inveja, e eu vou acabar com a sua raça por puro prazer. Isso está fugindo do controle, Mathew. Não é mais pessoal. Não é sobre os dois maiores campeões mundiais dessa indústria, é sobre eu pegar as suas mãos e levar diretamente para o quinto dos infernos, deixar você lá apodrecendo, enquanto eu saio daquele inferno com o meu 9º campeonato mundial. O último que me interrompeu em uma luta não está mais aqui, você tem visto Brooks Lesnar? Porque eu não vejo aquela montanha de suco por aqui. Mas falando em inferno, olha só o que temos aqui, o diabinho da JWW...

Olha só para você, moleque! O que é isso aí no seu ombro? Um campeonato? Minha nossa! Eu me lembro de quanto conquistei o meu primeiro. Eu cheguei pela primeira vez ao topo do universo enquanto você ainda era um jovem punheteiro que vivia se satisfazendo trancado no seu quarto. Agora você é um homem grandinho, não é? Duvido que ainda tenha posteres do <b>Rated-R Superstar</b> no seu quarto, provavelmente trocou por quadros do grandioso Matheus Jacob Friedman. A vida tem dessas. Em um dia você idolatra o <b>Rated-R Superstar</b>, e no outro você entra em um ringue a beira da morte contra o homem sedento por sangue e doido para mostrar a Mathew Kun o que o aguarda.

Quero acreditar que você deve a mim pelo homem que se tornou. Nos meus tempos de glória eu mostrava ao mundo o que um homem de verdade significava. Eu estampava eventos principais e era sempre o centro das atenções, e droga! Você teve um ótimo exemplo, Matheus. Mas o que mudou? Os jovens estão chegando, mas sou eu que segue estampando eventos principais. No Prisão do Satanás eu estarei levando Mathew Kun ao pico mais alto daquele PPV só para derrubar ele de um pedestal que ele se coloca desde o dia que pisou no meu ringue. 

Mas você está chegando agora, meu jovem Friedman. Há alguns anos atrás teriamos uma luta belíssima, roubaríamos o show. Mas eu cansei de ter a luta da noite, cansei de fazer o público gritar 'Isso é demais' e de dar a eles o show que eles tanto querem, e comecei a acabar com a raça de qualquer filho da puta que entre no meu ringue. A curtina se fechou, acabou o show e começa o massacre. Eu entro naquele ringue no domingo à noite para dar à você uma surra inesquecível. Eu entro no próximo domingo para mostrar a Matheus Jacob Friedman que HERÓIS, porra... Heróis não existem! Tudo que eu fiz na minha carreira foi por mim, e só pela minha carreira.

Com o tempo você vai entender que tudo que você tem que fazer naquele ringue é por você. Mas antes disso eu vou dar a você uma lição. Antes disso eu vou levar o diabo da JWW para conhecer o demônio mais perigoso que faz o inferno congelar. Antes de começar a crescer pelos nas suas bolas, eu vou mostrar o quão vergonhoso para o Estados Unidos é ter você como campeão representante. E como falei agorinha, eu estou nessa aqui por mim, e para mostrar também para você que: 1. Eu não sou o seu herói. E 2: você não é <b>Melhor que Eu.

The Rated-R Superstar.
SOUZA.</b></i>

CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM
E CONFIRA A LUTA COMPLETA!

Toca King of my world
Vem ao Ringue JWW Champion Mathew Kun

*Ele se senta na mesa de comentaristas*


Toca Sonne
Vem ao ringue JWW United States Champion MJF

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

*Ring The Bell*

MJF pega um microfone

MJF: Olha só se não estou de frente com o lendário Souza, o maior de todos os nomes da wXw, e o homem que era pra ser o maior nome da JWW. O que houve com você? O que houve com aquele brilho, Glamour que você exalava no ringue. Eu esperei minha vida toda por esse momento mas tudo que vejo na minha frente é a puta rampeira de Mathew Kun!

MJF: Você se acha grande? Se mata em lutas deathmatch todo mês, sacrificando seu corpo, mente e alma, e ainda por cima se orgulha disso feito um retardado. Sabe o que você realmente é? Um imbecil irracional, incapaz de usar seu nome ao seu favor e tomar as decisões corretas, é por isso que seu destino é sempre ser o n°2 em uma lista com Souza e Mathew Kun.

*MJF da um tapa na cara de Souza*
Souza imediatamente parte para cima de MJF o aplicando diversos socos em sua cabeça.
Após MJF cair com a sequência de Souza, o mesmo continua a castiga-lo com sua sequência de socos.
MJF vai se reerguendo rapidamente, mas sem dar brecha para uma reversão, Souza aplica um headbutt.
O campeão americano tenta se levantar rapidamente e corre para o contra-ataque mas Souza o surpreende com um Big Boot!
MJF ainda tem gás, e após se reerguer novamente topa uma sequência, de Souza mas dessa vez com vários Clotheslines!
MJF foge para fora do ringue para tentar se recuperar, mas Souza vai atrás do mesmo e aplica um Flying Cossbody from the Apron!
Souza continua descarregando toda sua fúria em MJF, dessa vez Souza agarra MJF pela nuca e o joga contra as barricades!
Souza volta para o ringue para cancelar a contagem. MJF também vai se levantando, mas antes que pudesse voltar para o ringue Souza o aplica um Somersaut Senton to the outside!
Jerry Lalwer: E você Kun o que está achando do combate até agora?
Mathew Kun: Souza domina a luta esmagando o garoto, mas vamos ver quanto tempo seus ossos ainda duram.
Souza volta para o ringue, ele ergue MJF porém o mesmo o aplica um Shoulder Block.
Enquanto Souza vai se levantando, MJF de forma traiçoeira arranha as costas de Souza.
Souza se vira com raiva em direção a MJF mas já leva do mesmo um Superkick!
Rapidamente MJF ergue Souza e continua a castiga-lo aplicando um Half Nelson Suplex!
MJF sobe na terceira corda, Souza vai aos poucos se levantando. Quando Souza enfim se levanta, MJF salta em seus braços aplicando um Diving double foot stomp to the arm!
Sem perder tempo Friedman encaixa seu Friedman Armbar!
Souza grita de dor mas tenta se arrastar até o corner, ele está exausto, seu braço parece deslocado até que
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Souza consegue chegar nas cordas!!! MJF fica desacreditado, ele vai até o canto do corner e fica aguardando Souza a se levantar. Quando Souza se levanta MJF parte correndo em direção ao mesmo, mas Souza consegue aplicar um Spear!!!
Souza abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KickOut!!

Souza grita de dor por causa do seu braço lesionado por MJF. Então após um tempo se recuperando Souza começa a rir de forma insana, esperando que isso fosse realmente acontecer, ele dirige-se ao corner e começa a fazer sua taunt, preparando-se para o próximo Spear, porém quando MJF se levanta e o mesmo corre em direção ao mesmo... Mathew Kun invade o ringue, consegue ser mais rápido que Souza e lhe aplica um Kun Breaker em Souza!!!
Souza vence a luta por DQ

Mathew Kun começa a atacar brutalmente Souza enquanto MJF estava se recuperava caído do lado de fora do ringue..
 
O castigo continua até que...
.
.
.
Sabin Leon aparece na arena junto com a Salvation, e rapidamente começam a atacar Mathew Kun e o próprio Souza. Sabin Leon então aplica em Mathew Kun seu All Hail Leon!!

A Salvation fica comemorando com os pés em cima de Souza e Kun.
 

Jim Ross: Eu estou perplexo Jerry, achei que essa história com Sabin Leon já tinha terminado no Ring of War, mas parece que ela está apenas começando.

Jerry Lawler: Os cara querem salvar a porra toda!!!

Jim Ross: Mas deixando-os de lado que luta incrivel entre Souza e MJF, imagino que se não fosse a interferência de Mathew Kun, ela poderia ter ido longe!!!

1 comentários:

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Homens de verdade se reconhecem. E eu tenho que admitir uma coisa: eu não tiro uma vírgula das palavras do Mathew Kun. Não me entenda errado: Mathew Kun é um homem morto caminhando, mas enquanto caminha ele segue como uma metralhadora de verdades no lugar da boca. Esses jovens filhos da puta acham que comandam esse lugar? O lugar que pessoas como eu e Kun pavimentamos? Nos 4 cantos desse mundo tem suor e sangue derramado pelo Rated-R Superstar. Eu já ganhei títulos por toda a Europa, e dominei a América como ninguém!

Então vem você... o único lutador invicto na JWW. O World Heavyweight Champion. Você construiu toda uma carreira por aqui batendo em insetos filhos da puta, e olha só quem está na sua frente. O velho Souza. O cara que tem mais títulos do que você tem de idade, e eu tenho que admitir: eu estou contando as horas para pintar o chão daquele ringue com o seu sangue, Ellijah. Naquela noite eu quero ouvir apenas o som do início da luta e o das sirenes vindo te buscar após eu deixar você em pedaços.

[Souza começa a bater na cabeça e fica balançando a perna sem parar]

Talvez seja o satanás chamando. Ele precisa me esperar, eu e o Mathew iremos de mãos dadas até ele e só sairemos de lá estraçalhados, mas calma. meu querido demônio, precisamos espalhar caos antes de nos encontrarmos contigo.

Onde eu estava? PORRA! PORRA! Ah, essas vozes, essas malditas vozes voltaram e ela pede por sangue. DROGA! Eu achei que já tinha me recuperado disso, mas tudo que eu consigo ver na minha mente são de dois corpos estirados amanha repleto de sangue enquanto saboreio o sabor da primeira derrota na carreira de Ellijah Burke.

Você estaria mentindo se não tivesse medo do que vem aí, Ellijah. Eu poderia ficar naquele canto assistindo Mathew Kun foder com você e aquele esquisito do Brownsky Cardona. Mas eu quero sangue! E já que você gosta tanto de beber, Brownsky, brindarei ao lado do meu maior rival, me segurando para não matá-lo ali mesmo, com uma taça cheia do sangue de vocês.

Foi assim que eu fiz a minha carreira. Foi assim que eu conquistei campeonatos, a fama, todo o sucesso que eu tive, foi calçando as botas, entrando no ringue e matando quem eu ver pela frente. Já tive o meu momento de moleque, já aprendi muito na minha vida com os meus erros. Anos atras, quando eu era apenas um cachaceiro careca, me embebedando toda mísera noite e levando mulheres estranhas para a minha cama, pois é, Cardona, eu já fui como você. Estamos em 2024, irmão, mas infelizmente você ainda está na puberdade. Só Brownsky Cardona para achar que é bonito dizer que vive gozando por aí com duas putas pagas com o salário da JWW. Acorda pra vida, moleque!

A vida ensina, a resposta vem uma hora ou outra. Dezenas de homens pegaram o microfone para menosprezar o legado do Rated-R Superstar. Eu não lembro da maioria deles. Eu sigo por aqui, por cima, no topo, estampando eventos principais, e o motivo do ódio deles está nessa mesma frase.

E entenda bem, vai ser diversão... só por diversão eu vou sair daquela arena com as suas esposas direto para a minha cama, Brownsky. E de quebra, Ellijah, vou levar você, o seu ego e a sua streak para o quinto dos infernos!

AMÉM.