*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

JWW WarZone #20: Souza and Kun CONFRONTATION

JWW Sunday Night WarZone #20
Souza and Mathew Kun CONFRONTATION
Data: 18/02/2024

CLIQUE NO TÍTULO PARA
CONFERIR O SEGMENTO!

Toca King of my World
Vem ao ringue JWW Champion Mathew Kun

*Ele vem com o microfone em mãos*

Mathew Kun: Enfim chegamos a vigésima edição do Warzone, por vinte longas edições o God of War Mathew Kun manteve sendo o maior dentre todos aqui dentro, fui eu quem inaugurou o JWW world Heavyweight champion, criando um reinado que nunca vão conseguir bater, fui eu quem inaugurou o JWW champion, que carrego comigo até então. Era pra ser uma noite de comemoração, mas tenho assuntos pendentes para resolver, então anda logo Souza, saia do buraco em que estiver e venha agora neste ringue.

Toca Metaslingus
Vem ao ringue Souza
*Ele vem com o microfone em mãos*
Souza: Porque me chamou aqui, por acaso quer um autógrafo no seu atestado de óbito? Se enganou, sua morte é só semana que vem.
Mathew Kun: O velho Souza, o louco imprevisível. Deixe-me falar uma coisa para você, que você já deve saber, mesmo assim acredito que vale a pena lembra-lo.

Mathew Kun: Quando estamos já faz um longo tempo percorrendo essa mesma longa e longa estrada, nós acabamos cansando de certas coisas, e a principal delas é criar inimigos. Falando por mim mesmo eu estou farto dos meus inimigos, estou cansado da Mafia, estou cansado de Brownsky Cardona, Allen Jones, ou qualquer outro imbecil que cresceu em cima do que eu construí sozinho.

Mathew Kun: Mas quer saber de uma coisa? Eu não o vejo como um inimigo, você realmente é um oponente que eu almejo por um combate, você é um ótimo rival, mas inimigo? Eu nunca o vi assim, mesmo nossos caminhos estando em conflito eu respeito sua história e seu legado e tudo o que construiu aqui dentro.
Souza: Porque depois de toda essa confusão você está falando isso agora? Acha que sou a porra de um ingênuo que vai cair no seu joguinho justamente agora? Sabe, você era o único homem que já teve meu respeito nesta empresa, mas depois do Ring of War você provou-se ser a mesma coisa que Jig Flair, ou Cardona, um sujo de merda, disposto a fazer qualquer coisa para se manter no topo.
Mathew Kun: Hey Hey Hey, um momento,  você testemunhou o que Jig Flair fez comigo, eu nunca mais iria tocar em um cinturão se não fosse pela genialidade de Eric Bischoff, sinto muito que você estava no meu caminho, mas não poderia deixar essa oportunidade passar, porque nunca mais iria ter outra.

Mathew Kun: Ouça Souza, é como disse, estou cansado, estou cansado de ataca-lo e ser atacado toda a noite, da gente agir que nem dois animais e ficar se matando. Eu quero enfrenta-lo semana que vem, e esperei muito tempo por esse momento. Mas para ser o melhor combate da noite eu preciso reatar esse respeito que adoeceu no caminho, o que me diz?

*Kun estende a mão para Souza*

Souza: Eu prometi a mim mesmo que nunca mais confiaria em um Judas traidor, mas se você quer mesmo reatar o meu respeito por você, então dê o melhor de si nessa luta, mostre o Kun que você nunca mostrou até então, e faça todos verem quem é o Alpha, quem é o god of war, o rei do seu mundo, Mathew Kun

*Souza aperta a mão de Mathew Kun*


Jim Ross: Mas que bela noticia, os dois maiores da JWW apesar da rivalidade estão reconstruindo seus laços de respeito.

Jerry Lawler: Óia, o deus da guerra e o veio louco fazem uma bela equipe. Tenho certeza que lá no passado se tivessem unido forças teriam matado o velho do Flair.

2 comentários:

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

[Souza está na varanda de uma cabana velha e horrenda. Ele está sentado em uma cadeira imensa. Dentro da cabana está uma gritaria horrível, é possível ouvir gritos de MORTE de forma repetida. Alguns segundos se passam e uma CABRA sai da cabana e vai até Souza. O Rated-R Superstar enquanto faz carinho no animal, começa a falar...]

Souza:
Você mostrou a sua verdadeira face, você me fez de palhaço naquele fatídica arena, então lhe mostrarei a verdadeira face de um demônio . O rosto que selará o fim de Mathew Kun de uma vez por todas! O rosto que faz você tremer por mais de uma década. O único homem acima de você nessa conversinha sua sobre ser o maior wrestler da indústria. Que o tridente do capeta acerte em cheio o seu coração sujo, repleto de inveja do maior nome que essa indústria já viu, o Rated-R Superstar, maior campeão mundial que esse mundo já viu!

Então seja bem vindo ao meu inferno! É aqui onde os egos são destroçados. Onde cinturões são apenas um pedaço de lata e meio à tanta euforia. Você está no meu quintal. Bem vindo a Deathmatch! Onde o diabo está travestido de Rated-R Superstar e ele, somente ele, dita as regras desse inferno! É aqui onde me sacrifico em busca do que te dão de bandeja. Te deram de bandeja e você trouxe direto para o inferno que o Deathmatch King DOMINA!

Você segue no evento principal porque te dão esse privilégio, enquanto eu sigo no patamar mais alto semana após semana, porque mereço estar aqui. Não foi Éric Bischoff que me colocou aqui! Enquanto vocês me enxergam como um louco psicopata que sacrifica o corpo em cada show, eu vejo um homem dando a vida fazendo o que ama.

E você, Mathew Kun? Você está pronto para isso? Você está pronto para morrer pelo que acredita? Ou pior: você está pronto para entrar no ringue comigo e a morte a espreita do lado de fora? Você já passou por isso? Por todo esse caos infernal? Pois é justamente tudo que eu tenho vivido desde que eu cheguei na JWW! Você é o primeiro WHC da JWW e o primeiro JWW Champion. Você tem todo o direito de se denominar o GOAT dessa parada toda! E onde estava o Souza? Aqui embaixo. Você está no lugar para onde eu venho quando tudo está uma merda. E curiosamente, é o mesmo lugar onde dou a volta por cima.

Você está pronto para fazer jus a alcunha que você mesmo ousou lhe dar, meu jovem GOAT? Estamos no palco perfeito. Eu, você e a morte. Eu percorrerei pela terceira vez o caminho entre o tudo e o nada. Entre a glória e a desgraça. Você chegou na minha prisão que ninguém consegue sair!

[Souza para de fazer carinho na CABRA, e ela entra na cabana...]

Você está em apuros, Mathew. Vão nos prender no inferno e jogar a chave fora. Quando o gongo soar, tudo que ouvirei será o som acelerado do seu coração e seus ossos quebrando, eu ouvindo tudo aquilo como um sinfonia de Beethoven.

A TERCEIRA IDA AO INFERNO! Brooks Lesnar e Tommy Cornell já não estão mais aqui. As consequências são severas. Carreiras são elevadas e terminadas na verdadeira e caótica Prisão do Satanás da JWW!

RATED-R SUPERSTAR contra o PAINMAKER! JWW CHAMPIONSHIP E DUAS VIDAS EM JOGO! Mas só um é o rei das lutas mortais... só um não consegue ser pego pela morte... e só um não dá a minima de sacrificar o corpo e dar vida por um bem maior. O que vale mais? O JWW Championship ou a sua vida, Mathew?.... eu diria que foda-se o JWW Championship!


[Souza levanta da cadeira e entra na cabana. Após alguns segundos de silêncio, é possível ouvir um grito ensurdecedor de um animal, provavelmente é a coitada daquela CABRA...]

[A câmera vai se aproximando naquela maldita cabana, quando de repente rola para fora a cabeça da pobre CABRA. Ela está ensanguentada e escrita "MK" em sua face. Até que a câmera vai abrindo e vimos Souza saindo da cabana lentamente com a maior parte do corpo ensanguentada...]

Souza:
O SATANÁS ESTÁ TE ESPERANDO, MATHEW... Você está aprisionado no meu inferno e a única forma de sair é matando o outro. Prepare-se.