*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 16 de março de 2024

JWW Asylum: HHH vs. Toni Storm & Vikingo


JWW Asylum 2024
Handicap Match
Adversários: Toni Storm & El Hijo del Vikingo
Vencedor: Triple H
Data: 17/03/2024


COMENTÁRIO:

<i><b>O Jogo continua</b>... em meio a bocas boquiabertas e espanto no público da JWW, The Game continua causando impacto semana após semana. Sua arrogância em negar o fato da superioridade de um ser como eu é tão semelhante à incapacidade de cada um de vocês em olharem para algo além do seu próprio umbigo. Você aí, sentado, que paga para me ver, ou que fica em casa, pede uma pizza e bebe seu refrigerante, antes de você julgar a forma com a qual Triple H lida com os negócios aqui, primeiro entenda uma coisa: The Game não liga para a sua opinião! A culpa não é minha se vocês são invejosos. Tudo que tem em seus corações são ódio, uma probabilidade alta de ataque cardíaco e veias entupidas. A diferença que o ódio no meu coração eu uso para dominar esse ringue da JWW, a empresa favorita de vocês que farei do meu império!

Então sejam bem vindos ao Asylum! Onde somente loucos colocam suas carreiras em cheque ao entrar no ringue contra o maioral. Handicap Match, mas mesmo assim todos com um pingo de sabedoria, sabe que o triunfo do Rei virá da forma mais dolorosa possível para Toni Storm e Vikingo.

Você tem culhão, minha bela Toni. Você com certeza seria uma grande aquisição para o meu império, você é uma puta de uma mulher gostosa que ficaria linda ao lado de The Game quando ele estiver no topo, como o soberano desta espelunca. Como você viu pelo meu Pedigree, ele incapacita  os adversáriso de forma brutal. Você seria a primeira dama perfeita para esse imperio que está por vir, mas prefiriu ir ao ringue, quer dizer, no MEU RINGUE disparar baboseiras, e acabou pagando caro por isso! 

Só de você se vangloriar em vencer Vikingo, aquilo me enojou. Eu pisei naquele inseto na semana retrasada e, sim, só de você ter o vencido, já mostra o quão patético é essa criança de 30 anos que brinca de fantasia até hoje.

A verdade é que vocês estão em um tabuleiro brincando de fantoches, Vocês vão entrar naquele ringue a achar que tem opção de escolha, vocês vão bolar estratégias, no fundo vocês sabem que, mesmo vocês dois contra mim, ainda sim é perigoso. Então bolem suas táticas, planejem como vocês vão vencer essa guerra... guerra essa que está longe da compreensão de vocês. Toni Storm e Vikingo, esse é o meu tabuleiro. Vocês estão jogando o meu jogo e, no momento em que te interrompi naquele último show, minha loira, eu senti o medo e. por trás de todo esse medo, eu vi no seu olhar que você estava olhando para uma divindade, para um ser imcompreensível a meros olhares humanos, você estava diante do seu Rei, mas então? Você quer mesmo isso? Você poderia ir para a cama com The Game, mas preferiu ir ao ringue.

Eu não vou ter pena do belo par de pernas, desse seu rostinho angelical, desse seu corpo maravilhoso. Quando o gongo soar, você é só mais uma cabeça para eu pisar, afinal, o império do Cerebral Assassin vai ser construído na base da porrada e sem nenhuma misericórdia.

Pergunte ao Vikingo, Toni... como é estar dentro de um jogo que você entra mesmo sabendo que vai sair de lá derrotado... é frustante! Então venham até a mim, seus inúteis! Vermes! A escória da JWW contra o Rei dos Reis. <b> I CAN'T WAIT!

The Game,
Triple H.</b></i>

1 comentários:

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

[A transmissão começa e logo vemos uma lareira acesa em meio a escuridão numa sala de estar. Segundos se passam, e logo vemos um homem, de pé. Ele está ali, encarando aquele fogo sem se mexer. Na medida em que a câmera avança, vemos Souza. Ele está diferente... a câmera vira para a lareira e, pasmem: a bota famosa por chutar traseiros, o colete de couro com as escritas Souza 3:16, seu jeans rasgado, tudo sobre o Texas Rattesnake está ali, em chamas. A câmera vira-se para Souza, que esboça um leve sorriso de canto. E a transmissão se encerra]

[É dia de XWL Saturday Night Mayhem, e vamos nos aproximando do vestiário de Souza. O câmera abre a porta, entra e vai até Souza... que está sentado calçando suas botas. As caveiras deram espaço para algumas cruzes, é... ele está diferente!]

Souza: A soberba precede a ruína. O livro mais antigo do mundo mostra isso. E falhei quando subestimei aquele monstro. Ele estava disposto a me matar, logo ali, palco onde dominei por mais de uma década. E eu ali, sob o efeito de cerveja, achando que poderia vencer aquele combate a qualquer momento. Não posso mais subestimar ninguém nesta empresa, a partir de hoje não tem mais sorrisinhos. Hoje vocês verão o Souza Prime! O Souza colecionador de cinturões... e crânios! Eis um novo império surgindo, e eu serei o porta-voz da nova era do Pro-Wrestling. Dominado pelo maior campeão de todos os tempos, 9 vezes campeão mundial, mais do que qualquer um nesta empresa ou em qualquer outra.

Vocês estão prontos para isso? 13 anos e ainda ninguém soube jogar esse jogo. É lá dentro daquele maldito ringue que o jogo é jogado. Quanto mais você está disposto a jogar, mais próximo do inferno você se aproxima. Nunca houve e nunca haverá homem nenhum que chegue perto desse homem aqui quem vos fala. Eu sou um ser superior à qualquer inseto nesse ramo. And just because... I am The Game, and i am that damn good!

E o primeiro da lista é você, um dos seres mais invejosos que já vi na vida. Estamos falando do homem que é chamado de The Nnoitra. Abandonou a medalha olímpica por um rosto pintado e o cargo de voz da justiça. Apesar de toda essa baboseira que cerca o homem chamado The Nnoitra, lembro muito bem de quando você não era nada menos do que a minha cadela. Lembro de você nas minhas sombras. Lembro de você dar a vida para conquistar o que eu conquistava com facilidade. Está no meu DNA ser vencedor, e a sua sina dentro desse ringue quando entra mano a mano comigo, é sucumbir perante ao melhor homem desse esporte. Você está destinado para ser a minha sombra desde os seus primeiros dias dentro de um ringue. Você nasceu no tempo errado. Os últimos anos foram dominados por mim. Foi eu, Nnoitra. Eu que coloquei o wrestling profissional no mapa, quando todos enxergavam como uma anomalia. Eu fiz ser relevante. E não fiz tudo isso em nome da justiça, ou seja lá o que você usa para dar sentido à sua vida patética, Nnoitra. Eu fiz por mim!

Conquistei eras, empresas. e muitos egos. Já bati em falsos deuses, e falsos GOATs, entende? Tudo por uma causa: eu mesmo! Então antes de você falar por alguém, olhe para si mesmo. Eu não cheguei ao topo desse negócio passando a mão na cabeça de ninguém, e sim arrancando suas cabeças. A minha marreta fará a justiça de aposentar você de uma vez por todas. Tudo em prol do título intercontinental, para amarrar na cinturão do lutador mais interplanetário que existe.

Existe alguém mais intercontinental do que eu? Se falarmos de NBA, lembraremos de Michael Jordan. Amantes de NFL falam do esporte e citam Tom Brady. Nas mesas de bares por todo o mundo, quando o assunto é pro-wrestling, eles falam de mim. Vocês aí, todos vocês desse torneio. Escutem a voz do maior conquistador de honrarias desse esporte que sustenta a vida inútil de vocês. O IC Title precisa mais de mim, do que eu preciso dele. A XWL precisa de um campeão soberano para comandar a empresa à vôos maiores daqui pra frente.