*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

terça-feira, 23 de abril de 2024

JWW WarZone #25: Souza & Finn Balor Promo

Promo The World Champions will celebrate their wins
JWW World Heavyweight Champion Finn Balor & JWW Champion Souza

CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM
PARA CONFERIR O SEGMENTO!

 Toca Catch your breath
Vem ao ringue o JWW World heavyweight Champion Finn Balor

[Ele vem ao ringue com o microfone em mãos]


Finn Balor: JWW Universe, por favor reverenciem o seu indiscutível JWW World Heavyweight Champion!!!

Finn Balor: O Starrcade passou, Brownsky enfim foi eliminado, embora saiba que nossa história ainda vá continuar, e agora estamos a caminho do Japão para mais um pay-per-view na qual infelizmente não vou estar. Mas por hora vamos comemorar a minha vitória!!

[A crowd Ovaciona]

Finn Balor: Mas antes de comemorar, gostaria de chamar o outro homem que esteve e venceu no Main Event. Por favor deem boas vindas ao JWW Champion, Souza!!!

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

[Ele também com o microfone responde ao convite]


Souza: Muito obrigado Finn por me chamar até aqui! Mas eu não estou aqui apenas para comemorar! Estou aqui para falar qual será o próximo passo de Souza na JWW.

Souza: Durante longos meses, desde meu retorno eu lutei a fim para me tornar o maior campeão da história, sendo o número 1 dentre todos. E aqui estou eu realizando parte do sonho. Eu digo parte porque você, Finn Balor é a outra metade que ocupa este mesmo destino. 

Souza: Finn, eu lhe respeito, você fez por merecer este cinturão, mas eu já lhe derrotei uma vez e posso lhe derrotar novamente. Nós dois estaremos no Battle of Los Angeles, e é por isso que gostaria de fazer um desafio!

Souza: Caso a gente chegue na final, vamos por em jogo nossos cinturões e ver de uma vez por todas quem é o Undisputed JWW World Heavyweight Champion!!!
Finn Balor: Hahahahahah. Você acha que sou aquele rapaz ingênuo que você derrotou meses atrás? Não, Souza, eu não sou aquele homem, eu aceito seu desafio! E quando eu e você chegarmos na final, nossos dois cinturões estarão em jogo, para que enfim eu possa provar que Finn Balor é o campeão que a JWW criou para representa-los.

.
.
.
.
Esperem um momento!!!!


Diretamente da WAR
JUMBO TSURUTAAAAAAAAA

Ele entra no ringue e encara ambos os campeões! Ele aponta o dedo para SOUZA,  o DESAFIANDO PARA UM COMBATE NA UNCIVIL WAR!!!

Souza: É um combate que você quer? Eu aceito seu japonês filho da puta

Souza parte para cima de Jumbo, mas o mesmo lhe acerta um Big Boot e logo em seguida um LARIATOOOOOOOO!!!!
Jumbo Tsuruta comemora dentro do ringue!


Jim Ross: Mas o que é isso? Podemos ter uma unificação dos dois cinturões mundiais em breve?

Jerry Lawler: Esquece isso caralho, Jumbo Tsuruta está na JWW e ele matou o nosso campeão! Alguém tem que para-lo!!!

Jim Ross: Essa UncivilWar vai pegar fogo!

0 comentários: