*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sexta-feira, 10 de julho de 2020

BDPW Collision #7: Handicap Match


Show: BDPW Sunday Night Collision #7
Luta: Handicap Match
Adversários: iDolls 
Data: 12/07/20



Comentário:
<i><b>Segunda Handicap consecutiva? Vamos nessa!</b>

Um homem de verdade não joga palavras ao vento. Homens de verdade evita falar o bastante, gosta de se provar na famosa 'hora do vamos ver'. Homem de verdade não mandam cartas, homens vão lá e faz o que tem que ser feito. Você falou besteira durante toda a semana para, no final, eu ter que salvar a sua maldita pele. E não foi por você, não, não pense que eu te salvei de apanhar de uma puta asiática, eu fiz aquilo pelo cinturão. Quando eles são colocados no meu caminho, eu faço de tudo para conquistá-lo, como falei semana passada. E se eu tenho que te impedir de ser envergonhado perante toda a Miami e o universo da BDPW, eu faço!

Nunca fui de depender de ninguém, aos 18 anos de idade eu saí do Canadá e vim para os Estados Unidos. Abandonei família, amigos, deixei tudo para trás e vim ser grande aqui no Estados Unidos da América. Casa, carro, emprego, tudo na minha vida conquistei sozinho, nunca dependi de A, ou B. Meu primeiro título mundial eu bati em vários desgraçados de uma vez só e achei ao topo do Pro-Wrestling. A questão aqui é: eu não dependo de ninguém. E se eu tenho que lutar mais uma vez sozinho para vencer, eu farei.

Gabriel Paccioni estava perdido até Eric Bischoff me colocar na sua vida. Se amargurando com as derrotas, eu apareci e coloquei esse maldito no mapa, eu sou a porra da luz no maldito fim do túnel desse italiano desgraçado. Eu salvei sua pele, Gabriel. O Bischoff estava pensando em te demitir por conta dos seus fracassos, mas colocou você junto ao currículo mais vitorioso do Pro-Wrestling. Você finalmente está sendo alguém.

E finalmente o General Manager está fazendo coisas aqui. Agora você está me entendendo, BDP Wrestling. Eric Bischoff finalmente colocou a sua cabeça para funcionar. Eu achava que ele só usava a cabeça para carregar o chifre que sua bela esposa colocava nele. Isso é o que eu peço desde o início. Quando eu assinei com essa empresa, foi isso que eu queria: desafios. E depois de colocarem dois filhos da puta contra mim, eu só tenho uma coisa a dizer: MANDA MAIS! DOIS ESTÁ POUCO! Aaahhhhhhhh!!! Eu estava desanimado nessa porra, pensando em sair, sabe? Eu estava totalmente desanimado! Mas como não se desanimar, não é mesmo? Se você tem Gabriel Paccioni como o seu parceiro de dupla, você tem motivo o suficiente para abandonar essa empresa.

Estou indo para a segunda handicap match consecutiva, isso é o palco perfeito para eu fazer o que eu faço de melhor. Não entendam errado: as gramas crescem, pássaros voam, e eu, senhoras e senhores... Eu venço! Carreguei Gabriel Paccioni sozinho na semana passada, como falei que ia fazer. Aquela luta nada mais foi do que dois retardados contra um Rated-R Superstar, então sim, eu estou enfrentando a minha segunda handicap consecutiva, e eu estou contando os minutos para chutar seus traseiros flácidos mais uma vez.

Pode vim o boneco... pode vim aquela japa maldita, quer saber de uma? Bota Gabriel Paccioni no lado de vocês, eu garanto que a porrada que darei em vocês será mais forte que a ressaca que aquela maldita oriental sofre todo dia.

THE ULTIMATE <b>OPPORTUNIST</b>,
<b>Souza</b>.</i> 

0 comentários: