*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

quarta-feira, 8 de julho de 2020

BDPW ShockWave #3 - Triple Threat


Show: BDPW Saturday Night ShockWave #3
Luta: Triple Threat Match
Adversários: Brock Lesnar, Nasser
Data: 11/07/20



Comentário:

Pra eu poder me tornar o que eu sou hoje, eu tive que deixar as futilidades para trás. Meus amigos saíam para festas aos 18 anos de idade e se achavam homens. Andavam com carrões, nascidos em berços de ouro, sustentado por seus pais podre de ricos, e se achavam homens. Quando decidi entregar minha vida ao Pro-Wrestling, muitos riram da minha cara. Recusei festas e ia para academia. Dispensava garotas interesseiras, aquelas insolentes que buscavam um homem de poder para se deitar ao anoitecer. Eu não tinha tempo para aquilo. Tudo que não me levasse á um ringue, eu não tinha tempo. Ache alguém que te conforte e agarre isso com todas as suas forças: eu agarrei o Pro-Wrestling. Eu não larguei as festas, mulheres, não, eu larguei aqueles idiotas que eu chamava de amigos. Hoje eles devem estar em seus escritórios, acima do peso, mal vendo a hora de chegar em casa, abrir uma cerveja e ligar a televisão para assistir algo que faça lhe tirar da realidade monótona que vive das 7 às 20h, todo santo dia.

Quando aqueles insolentes ligarem a televisão, me verão aqui, em pleno solo americano, mostrando para todos, que, senhoras e senhores: eu sou a personificação de um homem de verdade. Nada mais gratificante do que entrar no ringue e fazer outro homem sangrar. Lhe quebrar de todas as maneiras possíveis, e eu estou falando de seu espírito. Transformar suas verdades em dúvidas, é para isso que eu estou aqui. Colocar uma Interrogação na sua Exclamação. Conquistar e mostrar a todos o que é ser um Pro-Wrestler de verdade.

A vitória não veio na semana passada, mas eu já disse semana passada, que vitória não define ninguém. Mostrei o meu valor no ringue e cá estou, em uma luta muito maior que a da semana passada, apesar de Sheamus ser um lutador gratificante, confesso que foi um ótimo teste para mim.

Enquanto eu arremessava Sheamus de um lado para outro naquele ringue, eu olhava para toda aquela gente. Boquiabertas e sem entender como um homem daquele fazia aquilo dentro de um ringue. Durante a semana eu vi pessoas falando que eu usava anabolizantes, porque não havia como um homem ser tão fibrado e cheio de músculos como eu. Não liguei muito, afinal, a inveja me segue desde que eu participei da minha primeira luta profissional.

Talvez Brock Lesnar use essas substâncias, mas não eu. O que eu tenho é natural, o que eu faço dentro de um ringue é mais natural ainda.

Enquanto alguns americanos me crucificaram pela derrota na semana passada, a minha pátria fez questão de enfatizar a ótima performance dentro do ringue, é exatamente por eles que eu estou fazendo isso aqui, e Alexander Cesaro começará empilhando corpos na próxima semana.

Lá na Suiça não jogamos palavras em vão, então acreditem em mim. Quando eu falo, eu faço.


<b>The Wrestling Purist;

SWISS Cyborg,
Alexander Cesaro.</b></i>

0 comentários: