*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

segunda-feira, 3 de março de 2014

WXW MONDAY NIGHT RAW #6 - Souza vs. "who?"

SOUZA VS. INSANE
---

Toca "Special Op"
E entra Insane.

Toca "Glass Shatters"
Insane fica esperando Souza entrar, e de repente ele aparece no meio da crowd sem que Insane veja, Souza entra no ringue sem Insane ver...

Ring the Bell.
Souza puxa Insane e aplica um Stunner nele!
http://whatistheexcel.com/wooobooru/_images/e9a74594da052bf02b8ea5fca75f01e4/7222%20-%20armageddon%20autoplay_gif%20blood%20earl_hebner%20gif%20hunter_hearst_helmsley%20referee%20stone_cold_steve_austin%20stunner%20the_rock%20wwf.gif
Souza faz o pinfall: 1.............................2.........................3!

Souza vence facilmente. 
http://cdn3.whatculture.com/wp-content/uploads/2014/01/stone-cold.jpg

1 comentários:

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Souza vs. Who?

Foi muito fácil chutar o traseiro desse babaca, eu não resistir quando vi aquela cara pedindo para eu arrebentar com ela no meio do ring. Eu quero algo mais competitivo, ele não chegava nem perto de um "teste" para provar como estou lutando após um ano fora do ring. O palhaço do Sting caiu na real e viu que aqui não era realmente um circo, então ele foi se pintar e rodar bolsinha em outro lugar.. Com isso, a RAW está sem um World Champion, eu tenho 5 letras e um nome pra vocês.. S-O-U-Z-A. Sim, eu disse: SOUZA! Souza Cold, The Texas Rattlesnake, O maior chutador de bundas. O único capaz de ser o World Champion da Empresa.. Seja você um estúpido que canta Rock para parecer macho, ou qualquer outro inútil que se acha capaz de me vencer. Eu vou ferrar com a vida de muita gente, batendo em bacaca, chutando bundas, quebrando o pau em quem se meter na frente do Souza, até conseguir o World Heavyweight Title. Eu não estou com pressa, muito menos afobado como muitos estúpidos daqui, eu sei que eu sou o verdadeiro World Champion, e ele será meu no próximo Monday Night RAW, ou no Pay-Per-View, então deixem os seus traseiros quietos, babacas! And that's the Bottom Line, Cause Souza Cold Said So!

The Texas Rattlesnake ®