*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

quinta-feira, 10 de abril de 2014

SOUZA VOLTA APÓS CYBER SUNDAY * WxW MONDAY NIGHT RAW #11


Jerry ''The King'' Lawler: Eu também acho, e agora na verdade eu acho que teremos a promo de sim, um dos melhores de todos, Mathew Kun.

Toca ''Break the Walls Down''
E vem Mathew Kun!

*Ele pega o microfone e começa a falar.

Mathew Kun: Na Wrestlemania, esse título que vocês estão vendo em minha cintura, não irá sair daqui, ele ficará aqui por bastante tempo, e não importa quem venha aqui me falar que vai me vencer, ou falar que é melhor que eu, pois na verdade não é, eu estou aqui hoje e sempre estive, eu sou o primeiro World Champion do WXW e também irei ser o último, ninguém poderá vim aqui e falar que vai me venc....

Toca ''Glass Shatters''
E vem SOUZA!

*Ele pega o microfone e começa a falar.


Souza: Eu estava no bar do Texas, bebendo cerveja, e mais cerveja, e mais cerveja, me recuperando de uma pequena lesão, quando vi que você e Nnoitra iriam lutar na Wrestlemania, e agora eu me pergunto, aonde está Souza nessa luta, por que Wrestlemania sem Souza não é Wrestlemania, você e aquele outro lixo não são classificados para segurar esse belt, e Souza é, se você concorda com isso e quer ver Souza lutando na Wrestlemania pelo World Heavyweight Championship grite Hell Yeah!!

A CROWD INTEIRA GRITA HELL YEAH!

Mathew Kun: Você acha que pode chegar aqui, falar o que quiser, e pedir uma oportunidade por meu título? O desgraçado do Nnoitra já a tem, e eu vou mostrar a ele que ele fez a pior escolha da sua vida, querendo lutar contra mim.

Quando toca ''No Chance''
E Aparece Vince McMahon!


Vince McMahon: Sabe, eu estive pensando, mais antes disso queria que vocês dois parassem com essa briguinha, Souza, estou feliz por você estar de volta, e já que você não pode ter uma revanche contra Nnoitra depois do Cyber Sunday, você a terá na Wrestlemania, também contra Mathew Kun, pelo World Heavyweight Championship.

A arena fica escura e toca ''Medal''
E vem The Nnoitra para o ringue!

*Ele pega o microfone bem nervoso e começa a falar.

The Nnoitra: Eu não acredito no que estou vendo aqui, não acredito sequer que esse cara voltou, depois de ser praticamente esmagado por mim no Cyber Sunday, deveria ter ficado aonde tava e morrer como um mendigo bêbado, por que é isso que você é, eu já mostrei que posso vencer ele, e também mostrei que posso vencer Kun, mais eu realmente não quero Souza na minha match, ele não merece isso.

Vince Mcmahon: Isso não me interessa Nnoitra, a minha escolha já está feita, uma Falls Count Anywhere Match pelo World Heavyweight Championship.

Souza começa a rir e Nnoitra se vira para ele, que aplica no mesmo um Stunner!
Souza começa a fazer gestos para Nnoitra, e ele chama Kun para comemorar, eles começam a beber cervejas, até que Souza bate no estômago de Kun e lhe aplica um Stunner!

SOUZA PEDE MAIS CERVEJAS E COMEÇA A COMEMORAR!

COM
ENTÁRIO:

0 comentários: