*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

domingo, 1 de outubro de 2023

JWW This is War #7 - SCSA & Sabin vs. Omega & Snyder

 

Show: This is War
TAG TEAM MATCH
Tag: Sabin Leon
Adversários: Kenny Omega & Zay Snyder
Vencedores: -- & --
Data: 01/09/2023

<b>[24/09/2023 - Stone Cold está em um bar em Austin, TX, assistindo o pay-per-view The Judgment. Com alguns minutos de PPV, Sabin Leon é coroado o mais novo JWW X-Division Champion, e Austin começa a gritar]</b>

<i><b>Stone Cold
</b>: CARALHOOOO!!! Aquele pinguço filho de uma puta! Não é que ele ganhou mesmo? Que maldito sortudo, é certeza que ele não bebeu Pitu hoje. 

Quem eu quero enganar? Esse filho da puta mostrou que tem bolas de aço! Perdão por aquele Stunner na sua fuça, filho, mas aquele golpe fortíssimo no seu rosto de pinguço te fez acordar, e olhe agora onde você está! NO TOPO DO MUNDO, FILHO DA PUTA, HAHAHAHHA!

<b>[Stone Cold pega a cerveja que está nas mãos e vira ela até não sobrar uma gota sequer dentro da latinha]</b>

Que cerveja gelada. Não nada melhor do que isso. Vir para um bar. Comemorar a vitória de um grande amigo. Pedir uma batata frita enquanto eu bebo uma cerveja. Duas cervejas. Três cervejas. Quatr.. <b>[O telefone de Stone Cold começa a tocar. Ele atende. WOW. É Sabin Leon que está ligando para ele]</b>

<b>Stone Cold</b>: E aí, seu filho de uma puta! Quer dizer: um campeão filho da puta, HAHAHAH! Como você está, filho? <b>[Austin fica dando risada enquanto Leon vai falando com ele pelo telefone]</b> É, irmão, eu não estava aí, peço perdão. Eu vim hoje no bar extravasar, eu estou puto porque não fui escalado para o PPV, na verdade eu cheguei no bar pra beber e achei que hoje era sábado, MAS É DOMINGO PORRA! Eu só me toquei quando vi você levantando aquele maldito cinturão. Parabéns, filho! Caralho, eu perdi uma passagem de avião, que custou muito dinheiro! Droga!

<b>[Sabin Leon aparentemente interrompe Stone Cold e fala algo sobre o próximo This is War, até porque ele respondeu...]</b>

<b>Stone Cold</b>: O QUÊ? 
<b>[Sabin fala alguma coisa]</b>
<b>Stone Cold</b>: O QUÊ? <b>[Dá pra ouvir bem alto a voz de Sabin Leon no telefone dizendo "No próximo show seremos eu e você contra Kenny Omega e Zay Snyder]</b>

<b>Stone Cold</b>: CARALHO, EU NÃO ACREDITO! OH JESUS! A porra do meu celular descarregou, que droga! 

Vocês ouviram isso, quer dizer, essa câmera está funcionando? Vocês ficam com essa porra virada bem para a minha cara, calma aí, cara, dá um espaço, eu preciso respirar!

Então vamos lá, primeiro Stone Cold achou que hoje fosse sábado, mas na verdade é domingo e já aconteceu a porra do PPV. Finalmente "Stone Cold" Steve Austin vai voltar ao ringue. Caralho, eu preciso parar de beber...... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! Eu nunca vou parar de beber, porra!

Mas Stone Cold precisa admitir. Eu estou brincando demais. Aquela última luta foi algo fora do comum. Eu preciso levar essa porra a sério, até porque eu sou o pior filho da puta que você vai conhecer em sua vida e verá isso quando entrar no ringue contra Stone Cold Steve Austin! Vocês podem ver Stone Cold bebendo, farreando, falando de cervejas, mas se tem uma coisa que Stone Cold sabe fazer melhor do que ninguém, filho, é CHUTAR ALGUNS TRASEIROS!

Stone Cold já chutou o traseiro de Zay Snyder. Sabin Leon já chutou o traseiro de Kenny Omega. O que está acontecendo aqui? É open bar de chute na bunda? Vocês querem mais? E esse Kenny Omega aí. Cabelinho de miojo. Seu traseiro é tão branco quanto a pupila dos meus olhos... quer dizer, não agora, eles estão um pouco vermelhos, eu bebi um pouco, MAS A QUESTÃO NÃO É ESSA.

Você vem aqui. Pega essa maldito microfone. Paga de faxineiro e diz que vai limpar essa empresa? Escuta aqui, filho, se você não vai usar essa vassoura, deixa com o papai Stone Cold Steve Austin, porque eu vou pegar ela E ENFIAR BEM NO SEU TRASEIRO! AND THAT'S THE BOTTOM LINE, CAUSE.. <b>[Stone Cold solta um arroto altíssimo. E se depara com a US Championship Match na televisão entre Jiro x Ellijah]</b> Caralho... quem é esse oriental segurando o título do Estados Unidos? Ele é esquisito pra caralho, HAHAHAHH!

<b>The Texas Rattlesnake</b>
"STONE COLD" 
<b>STEVE AUSTIN</b></i>

0 comentários: