*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

domingo, 1 de outubro de 2023

JWW This is War #8 - PITU KING BAR

 

Show: This is War
The Pitu King Bar
Data: 08/09/2023

<b>[Gene: Olá à todos, estou aqui para mais uma entrevista semanal da JWW! Estamos aqui com "Stone Cold" Steve Austin, uma das sensações da JWW que vem ganhando o coração do público. Como está, Senhor Austin? Como o senhor está lidando com essa fama toda?]</b>

<i><b>Stone Cold</b>: Stone Cold Steve Austin está amando, OH HELL YEAH! Você olha para um lado, crianças com a camisa de Stone Cold, quando olha para o outro, um senhor de idade bebendo uma cerveja e gritando <b>"OH HELL YEAH"</b>, quando do nada eu me deparo com mulheres. Mulheres bonitas, Ah, quem eu quero enganar, MULHERES GOSTOSAS PRA CARALHO. Com um corpão. Jeans apertado. Cabelo até a bunda. E a camisa apertada escrita <b>AUSTIN 3:16</b> que me deixa confuso. Eu estou olhando para sua camiseta ou para os seus peitos? É lindo demais, preciso elogiar, e eu falo: <b>"Garota, seus peitos são enormes"</b> e ela vira para mim e fala <b>"Obrigada, Senhor Austin, queria que meu marido me notasse como você me nota"</b> e eu viro para ela e falo: <b>"Olha aqui, garota, não há homem nesse mundo como Stone Cold Steve Austin"</b> e ela olha para mim. Ela repara o volume nas minhas calças, não foi preciso que eu tirasse meu jeans azul para ela ver que sim, STONE COLD STEVE AUSTIN TEM BOLAS DE AÇO, HAHAHAH!

Escuta aqui, Gene, eu cheguei há pouco tempo, mas eu sou um rapaz que só quer vir aqui e fazer o seu trabalho. Que é chutar traseiros. Então, garotas... por favor, quando eu estiver indo para o ringue ou me concentrando para uma luta, por favor, guardem seus seios dentro de suas roupas, isso é ultrajante. Stone Cold pede, encarecidamente, que não façam isso enquanto eu estiver ao vivo na JWW............. Esperem eu chegar no camarim, porque lá é mais reservado, OH HELL YEAH HAHAHAHAHHA.

Então, que seja! Stone Cold tem dinheiro. Tem fama. Stone Cold nunca mais vai deixar uma conta em aberto em um bar, o tempo de comprar fiado já passou! E no próximo domingo eu vou para mais um bar. Para mais uma 'resenha', é assim que você fala, não é seu filho da puta? Eu vou lá. Com meu amigo. Chutador de traseiros. E JWW X-Division Champion. 

Então vamos lá, filho. Você bebe Pitu. Stone Cold bebe cerveja. Você bebe Pitu. Stone Cold bebe cerveja. Você bebe cerveja. Stone Cold bebe Pitu, e vamos ficar bêbados para caralho! 

<b>[Aparece uma fã da JWW em frente ao Manhattan Center, onde está acontecendo a entrevista entre Stone Cold Steve Austin e Gene Okerlund. Ela está com uma camiseta escrita "Austin 3:16" e interrompe o lutador]</b>

<b>Fã:</b> Ei, senhor Austin, será que você pode me dar um autógrafo?

<b>Stone Cold:</b> Oh, meu amor. É claro que sim! Só um momento, Gene. Onde você quer que eu autografe, meu bem?

<b>Fã</b>: Pode ser aqui!? <b>[Gene Okerlund: MAS QUE DIABOS?????? SENHORA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ESTAMOS AO VIVO!]

[A câmera imediatamente muda o cenário e fica apontada para o chão. Antes da transmissão encerrar, dá pra ouvir as últimas palavras de Stone Cold...]</b>

<b>Stone Cold:</b> Calma, Gene, são só peitos...</i>


<b>*JWW INFORMA: ESTAMOS FORA DO AR!*</b>

0 comentários: