*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

JWW This is War #8 - Gold Mafia vs. Souza & Tommy Cornell

Show: This is War
TAG TEAM MATCH
Tag: Tommy Cornell
Adversários: Jig Flair & Blaze (Gold Mafia)
Vencedores: -- & --
Data: 08/10/2023

<b>[08/10 - A gravação começa nos corredores da arena, com muitos fãs no corredor do vestiário de Souza. Após alguns segundos, ele aparece com um rosto sem expressão. Ele se depara com muitos fãs pedindo autógrafos e parabenizando o lutador por ter ajudado Mathew Kun. Souza olha para todas aquelas crianças, jovens e adultos e simplesmente ignora, até entrar em seu vestiário]

[O câmera vai entrando devagarinho em seu vestiário, e encontra Souza sentado, com os cotovelos nos joelhos, batendo a perna rapidamente e com as mãos no cabelo]

Souza</b>: Não, não, não! Não foi isso que eu pedi. Eu já ganhei inúmeros campeonatos e ninguém me aplaudiu, vocês costumam me vaiar. Então eu vou lá e salvo o herói de vocês e vocês me aplaudem? Eu não fiz o que eu fiz para receber isso. Eu ainda estou processando a surra que eu levei de Brooks Lesnar, e tenho que suportar tudo isso. A voz dentro de mim pede para superar, e eu sei que vou, mas antes mesmo de me curar das dores, eu precisei agir. Qual é! Eu sou um main eventer! Quem esses 4 aposentados em atividade pensam que são para invadir o meu ringue, e achar que são donos daquele solo sagrado?

Sabe, Jig, antes mesmo de você comprar isso aqui e chamar essa empresa de sua, aquele quadrado no meio da arena, dentro daquele maldito ringue... eu tenho mais história que toda a sua boy band idosa de aposentados! Enquanto você usa seu dinheiro para compras histórias, eu simplesmente faço elas! Dentro daquele ringue eu não uso meu dinheiro para comprar ouro, eu entro na porra do ringue e conquisto! Com o meu suor, com a minha vontade, e oh, Deus, com essa.. essa maldita voz dentro de mim que pede para ir lá e acabar com a Gold Mafia, então diabos, é isso que eu farei!

Eu pareço um louco, não é? <b>"Souza, que você é essa?"</b>...  Não, eu não estou louco. Após tanta porrada, tanto dano sofrido, sabe? Lesnar entrou naquele ringue pronto para me matar. Se eu entro desligado naquele luta, eu não estaria aqui hoje para contar história. Então, a partir de hoje será sem exceções. Estamos aqui, nessa selva, onde é matar ou morrer. Tem muitos caras nos vestiários que se acham deuses, imortais, reis, que se foda! Se você entrar no meu caminho a partir de agora, eu vou quebrar você inteiro. Pedaço por pedaço...

Talvez seja por isso que eu estou aqui. Diante de vocês como o maior campeão mundial que a JWW já viu. Não existe fracasso ligado ao meu nome, porque eu sempre venci. Não importa como. Nunca me contive com a derrota, se eu perder uma luta, pode ter certeza que na semana seguinte eu vou voltar aqui e dar um show. Sempre no topo, sempre foi o meu lema. Diferente dos meus adversários hoje a noite. Eu conheci o Blaze em várias fases. Ele já foi um cara sem medo, agora um cara musculoso... nada mal, não é, amigo? Diversas faces, mas sempre um perdedor. Quer dizer, o cara já se remodelou tanto no Pro-Wrestling, que eu provavelmente já bati nele em todas as fases da sua vida!

E tem o Jig Flair. Nunca o enfrentei. Ele está prestes a entrar no ringue com a pior fase minha. Eu sinto que você está a um Spear da sua aposentadoria, velhote, e eu estou pouco me fodendo para o Estatuto do Idoso. 

<b>[Eis que Tommy Cornell entra no vestiário do Souza]</b>

<b>Souza</b>: Hey, Tommy! Tava querendo falar com você, já estava indo te procurar. Te admiro por ter feito o que fez no último domingo. Mas eu não pedi a sua ajuda. Então na próxima vez que você se meter em um negócio meu, sem ser chamado, eu vou acabar com você, filho da puta! <b>[Souza começa a encarar Tommy bem de pertinho, com um rosto enfurecido, até que..]</b>

<b>Souza</b>: Qual é, cara! Só estou brincando! Como você está? Pronto para acabar com aqueles desgraçados?</i>
____________________

<b>Rated-R Superstar</b>

0 comentários: