*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

terça-feira, 3 de outubro de 2023

"Stone Cold" Steve Austin chega na JWW

 



<b>[Está acontecendo uma gravação em frente ao Manhattan Center, a repórter Cathy Kelley está lá com o seu câmera promovendo a próxima edição do This is War. Sob seus ombros, no fundo da imagem, aparece um homem. Careca, sem a roupa casual, apenas com um colete preto, segurando uma cerveja na mão e um cooler na outra. O careca está discutindo calorosamente com os seguranças. Cathy resolve ir até lá saber o que está acontecendo]

<b>Cathy
</b>: Ei, o que é isso? O que está acontecendo aqui?

<b>O Careca</b>: Oi, meu amorzinho. O que está acontecendo aqui?!

<b>Cathy</b>: Sim. O quê?

<b>O Careca</b>: O quê?

<b>Cathy: O quê?! Mas como as...

<b>O Careca</b>: O QUÊEEE?????? Ok, ok, meu amor, eu posso fazer isso até amanhã. Deixa eu acabar com essa porcaria e resolver isso de uma vez por todas. Meu nome é Stone Cold Steve Austin!

<b>Cathy</b>: Como?

<b>Stone Cold Steve Austin</b>: EU DISSE STONE COLD! Eu ouvi boatos de que vocês estavam contratando, eu estou tentando falar com o idosos que comanda esse lugar há dias! Já liguei pra ele. Mandei mensagem. Eu até enviei o meu currículo que,,, <b>[Stone Cold pausa para soltar um arroto enorme]</b> eu disse que enviei meu currículo, pode ter manchado um pouco de cerveja, eu só vi um show no bar e quis participar, achei interessante. 

Eu chuto traseiros há décadas e não ganho dinheiro nenhum por isso. E eu pensei...

<b>[Stone Cold fica um tempo parado, parece ter se perdido nas palavras, aparentemente - digo, ele está muito bêbado]</b>

<b>Cathy</b>: Tá bom, eu vou ligar para Jig Flair e perguntar sobre você, só um momento...

<b>[Cathy se afasta, conversa com Jig Flair e volta]</b>

<b>Cathy</b>: Desculpa, senhor. Jig Flair falou que, abre aspas <b>"Eu não faço a menor ideia de quem seja "Steve Cold" Stone Austin".</b>

<b>Stone Cold</b>: OOOO QUÊEEEE?

<b>[Steve começa a golpear o segurança e, em cada golpe, ele vai narrando suas agressões]</b>

<b>Stone Cold</b>: Segurança, tome aqui o seu Stunner! <b>[Segurança cai desnorteado]</b>

<b>Stone Cold</b>: Câmera, vá se foder, você é muito esquisito, toma aqui o seu Stunner! <b>[O câmera de Cathy cai no chão enquanto a câmera grava Stone Cold e Cathy Kelley um na frente do outro]</b>

<b>Stone Cold</b>: Fale para aquele filho da puta me ligar e me contratar, se não eu vou derrubar com essa lugar na base da porrada! <b>AND THAT'S THE BOTTOM LINE, CAUSE STONE COLD SAID SO!</b>

<b>THE TEXAS RATTLESNAKE</b></i>

0 comentários: