*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 18 de novembro de 2023

JWW This is War #13: Souza vs. Austin Theory

Show: This is War #13
SINGLES MATCH
Adversário: Austin Theory 
Vencedor: --
Data: 12/10/2023

[Inicia mais uma gravação na JWW. Pelo visto é um repertório de Souza. Uma Deathmatch contra Lesnar, podemos dizer sem dúvidas que sim, Souza escapou da morte naquele dia. Após imagens do The Judgement, é mostrado a surra que Souza levou após a traição de Tommy Cornell, ele foi atirado de uma cela e mesmo assim o FDP se reergueu e foi até o ringue aplicar um último Spear da noite, ele não cansa. Após um bom início, é mostrado o domínio de Blaze sobre ele, ele está em pedaços, o cara está sendo destruído desde a p*rra do 1º dia, mas ele ainda está aqui. E aí está ele. Estamos em um ambiente escuro, a única claridade do local é uma lâmpada que ilumina Souza sentado numa cadeira, TODO ENFAIXADO... minha nossa! Batendo as pernas e com as mão entrelaçadas...]

Souza: Eles dizem que isso é para curar as feridas.  [Souza olha para suas feridas] As batalhas vem acontecendo diariamente, desde o momento em que eu pisei aqui. Você me viu reclamar? Inferno, morte... em pouco tempo eu já vivenciei mais coisas do que muita gente aqui nunca enfrentou na vida. Você me viu reclamar? Não... ser o maior nome desse esporte tem lá suas consequências..

[A câmera foca o rosto de Souza que estampa toda a tela]

Souza: Eu estou adorando tudo isso!

[Minha nossa, esse cara é doente!]

Souza: Eu não estou 100%, isso está nítido. Mas como eu falei: eu reclamei? Qual é! Eu nasci pra isso, eu vivo o professional wrestling desde os meus 8 anos de idade. Eu vejo pessoas pedindo: "Souza, descanse!", "Souza, ir contra a Mafia não vale a pena". Quem essas pessoas são para chegar em mim, uma pessoa que batalhou a vida inteira por isso, que respirou o PW a vida inteira, vocês querem que eu pare agora? Vocês vão saber quando essa hora chegar. A Mafia vai saber quando eu vou descansar. Eu falei aqui e vou repetir mais uma vez: Souza não vai descansar até colocar a Gold Mafia a 7 palmos abaixo da terra, e isso é uma promessa, porra! Eu vou estar lá em cima de seus túmulos. Eu estarei com a pá cavando seus túmulos e serei eu mesmo a enterrá-los! É isso que vai acontecer, ponto. 

Eles não vão me parar, não vão! Eu sigo aqui! Eu estou aqui! Batalhas foram vencidas por eles, mas há uma guerra acontecendo.

[Souza começa a tirar as ataduras que estão protegendo as feridas do braço e, enquanto vai rasgando as ataduras das costas, ele volta a falar...]

Souza: Você acha que eu vou me cansar? Tudo que eu conquistei na minha vida foi por meio do pro-wrestling, eu vou dar tudo que estiver no meu alcance dentro daquele ringue, porque foi isso que eu batalhei pra ser a porra da minha vida inteira! Pessoas como Blaze vão aparecer para se aproveitar de momentos como o de domingo passado. Eu não estou bem, a Mafia está fazendo de tudo para me tornar incapaz, mas pessoas como Blaze e, agora você, Austin Theory, vão aparecer para se aproveitar de mim. Austin perdeu a sua última luta para alguém que nunca vi na vida, e vai bater de frente contra um cara machucado, todo fodido, para muitos um incapaz, mas na verdade, estamos falando do maior campeão mundial que essa indústria já viu. Enquanto "lutadores" como Chris Hero e Jiro Kurochio, dois ex campeões da JWW estão se ausentando por alguns dores, o Rated-R Superstar segue frequentando infernos e sendo arremessado da puta que pariu e caindo de pé!

Então, Theory, se você acha que está enfrentando um cara metralhado, prepare-se para cair uma chuva de balas sobre você. Estou com sede de vingança, você será a prova que mandarei a Gold Mafia que eu ainda posso, mesmo FODIDO, sigo aqui, sem dar desculpinhas e falando em alto em bom som: MAFIA, vocês vão cair! AUSTIN THEORY, você não vai ter sua luta de redenção, no que depender de mim, eu vou afundar a sua carreira só pelo simples propósito de ser o que eu sempre fui na minha vida: um vencedor.

[Souza vai tirando o pouco das ataduras que ainda restam em seu corpo]

Então, Theory, venha atrás da sua redenção, que eu vou dar a você a surra da sua vida!

[Souza monta um bolo de atadura e aponta com ela para a câmera]

Toma, Theory: após o domingo, você vai precisar mais do que eu!

CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM PARA CONFERIR A LUTA



Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

Ele pega um microfone.

Souza: Gold Mafia, vocês não vão me parar, não vão! Eu sigo aqui! Eu estou aqui! Batalhas foram vencidas por eles, mas há uma guerra acontecendo. E essa guerra só irá acabar quando eu colocar cada um de vocês 7 palmos abaixo da terra, e isso é um promessa. E no Winterhold eu estarei frente a frente com o cara que me traiu, Tommy Cornell. Eu posso não estar 100%, e principalmente com minhas costas toda quebrada, mas após aquela luta você irá cair, e sua queda será mais feia que a minha de cima da cela.

Toca A-Town Down
Vem ao ringue Austin Theory

Ring The Bell
A luta começa e Souza já corre para cima de Austin e acerta um Spear!
Souza faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Souza vence a luta

Souza está comemorando sua vitória até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tommy Cornell entra correndo pelo meio da crowd com uma cadeira na mão, por trás de Souza e acerta uma cadeira em suas costas!
Souza cai com tudo no ringue, então Tommy continua batendo com a cadeira múltiplas vezes nas costas de Souza!

Cornell sobe no corner e começa a comemorar.
Então Cornell desce e ...

.
.
.
.
.

Souza está de pé e corre contra Cornell e o acerta com um Spear!
Souza pega o microfone e fala.

Souza: Te vejo em uma Deatchmath!

Jim Ross: HOLY COW! Souza irá enfrentar Tommy Cornell em uma Deathmatch no Winterhold!! Será que o corpo dele irá aguentar? Esse cara é maluco!

Jerry Lawler: Mas Souza é um dos maiores que já pisaram nesse ringue, ele já venceu de quase todo mundo que já passou por esse esporte, ele é uma lenda!



0 comentários: