*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sábado, 25 de novembro de 2023

JWW Winterhold: Souza vs. Tommy Cornell in a DEATHMATCH

 

Show: JWW Winterhold 2023
DEATHMATCH
Adversário: Tommy Cornell 
Vencedor: Souza
Data: 26/10/2023

<i><b>[Começa a gravação em uma igreja. Logo vemos um padre caminhando em direção ao confessionário. A câmera se aproxima..... E é Souza, vamos ver o que ele está falando...]

Souza:</b>
 Bom dia, Padre. O senhor está acostumado à receber pessoas que já pecaram, mas estou aqui para falar sobre o pecado que farei a seguir. Eu, que já fui muitas vezes ao inferno, irei mais uma vez no domingo. Depois de enfrentar a morte e chutar o traseiro de uma Besta, doida para acabar com a minha vida... depois de ir ao inferno e ser traído naquele caos, onde tentaram me matar diversas vezes, cá está o seu filho, Padre. Me pergunto se não está na hora de retribuir o favor? Entende?

Padre: Inferno? Me conte mais...

Souza: Inferno é tudo que eu tenho vivido desde o meu 1º dia aqui! Deathmatch, inferno, traições. Há um grupo, repleto de poluição, de corrupção... tudo que há de pior no ramo da indústria. Todos eles estão tentando me matar desde o dia 1. Eles gostam de trapacear. Tudo que há de sujo, estamos falando deles, da porra da Gold Mafia! E eu pensei: está na hora de mudar o jogo a meu favor. Deathmatch, inferno... que tal mais uma DEATHMATCH? A morte treme quando toca Metalingus. Adversários ficam em pânico quando entram no ringue contra o maior conquistador de títulos da história do PW!

Sabe o que é ser jogado de uma cela e ter as costas arrebentada na porra de uma mesa? Eles estão tentando me matar, mas a morte não me pega. Ela não consegue tocar em mim, então está na hora de eu levar ela até Tommy Cornell. Eu avisei que foi uma péssima ideia ir contra mim, e ele vai entrar no ringue contra o dominador da morte, o REI DA DEATHMATCH!

Padre: Você só falar em causar dor, em propagar o caos, você está perd...

Souza: Escuta aqui, seu velho! Se alguém te pede o caos, você entrega isso a ele! <b>Se as pessoas querem a sua morte, você traz a morte até elas!</b> Me poupe de suas palavras, você não vai me consertar, Padre! Eu venho sendo quebrado por esses caras, e não é de hoje. Eu vim aqui para informar o que estou prestes a fazer, e não pedir seu perdão. Ainda não é a hora. Pessoas querem me quebrar, e eu preciso quebrá-las primeiro.

Aquele FDP, e é isso mesmo, Padre, não mande eu poupar os xingamentos, se Tommy Cornell merece tudo isso! Eu avisei a ele que ele pagaria pelo que fez comigo. Não existe uma alma que saiu impune quando tentou ferrar comigo! Aquele desgraçado chegou aqui pedindo pelo WHC, e olhe onde ele está agora! De cara com a morte. 

A Deathmatch é o meu quintal. É naquele momento, quando a morte está a espreita, pronto para ceifar uma alma, que eu lembro o motivo de estar vivo. Eu não preciso de cinturão amarrado na minha cintura para ser importante, porque sempre que eu entro naquele ringue, eu sou importante, porra! Tommy vem vivenciando fracassos, e a entrada na Gold Mafia cegou ele o suficiente para achar que ele vai conquistar alguma coisa na JWW!

[O Padre está assustado com o linguajar e a reação no rosto de Souza, ele transpira um ar sombrio]

Jig Flair cegou aquele maldito. Se você der cerveja para um alguém que sofre de alcoolismo, o rapaz vai achar que tirou a sorte grande. Mas aquilo está te matando. O diabo está prestes a levar a sua alma, mas Tommy Cornell não enxerga isso!

Padre, não terá o ninguém para salvá-lo. Nem suas palavras ou qualquer reza que o senhor conheça vai salvar aquele infeliz do seu destino. Domingo será Souza, Tommy e a MORTE a sua espera. Não haverá Mafia. Haverá o ringue sendo pintado de vermelho com a sangue que vou arrancar do corpo daquele homem morto caminhando.

[A gravação se encerra, e somos transportado para um momento ao vivo. Estamos com  Souza em seu vestiário]

Repórter: Souza, acabamos de ver sua confissão com o padre. Você deixou um recado para Tommy Cornell bem claro. O que esperar de mais uma Deathmatch?

Souza: O que eu esperar? [Souza começa a rir. Mas logo estampa uma feição bem séria] Ora... nada além da morte... Se alguém está em uma DEATHMATCH contra o homem que não pode ser morto, só tem uma coisa que você pode esperar... e é a sua morte, Tommy!</i>


CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM
PARA CONFERIR A LUTA!


[A imagem corta para uma igreja]

Aparece no telão a imagem de uma igreja no meio da neve.


A imagem corta para dentro de um confessionário.


E dentro dele está Souza conversando com um padre.

Souza: Bom dia, Padre. O senhor está acostumado à receber pessoas que já pecaram, mas estou aqui para falar sobre o pecado que farei a seguir. A Deathmatch é o meu quintal. É naquele momento, quando a morte está a espreita, pronto para ceifar uma alma, que eu lembro o motivo de estar vivo. O diabo está prestes a levar a sua alma, mas Tommy Cornell não enxerga isso!

Souza sai dali chutando a porta do confessionário, e o padre fica assustado. Ele sai da igreja e entra em seu carro.


[A imagem volta para a arena]

Toca Metalingus
Vem ao ringue The Rated R Superstar
Souza

Toca Take Over
Vem ao ringue The Instant Classic
Tommy Cornell

Ring The Bell
Souza aparenta estar muito bravo, Tommy não se sente intimidado e já parte para cima de Souza, mas é recebido com um soco!
E logo em seguida Souza pega Tommy pelo braço e acerta um Hip Toss!
Tommy se levanta rapidamente, mas Souza o levanta e encaixa um Body Slam!
Souza já desce do ringue e começa a mexer embaixo dele. Ele pega uma cadeira, umas lâmpadas, uma mesa e os joga tudo para dentro do ringue.
E quando Souza entra no ringue, Tommy está com uma lâmpada na mão e acerta ela bem na cabeça de Souza!
Souza cai ajoelhado, então Tommy pega mais uma lâmpada e bate de novo em Souza!
Tommy já arma a mesa no ringue, e quando ele se vira ... Souza joga uma bola de fogo na cara de Tommy! 🔥
Souza pega um monte de lâmpadas e joga na cara de Tommy que ia se levantando aos poucos!
Souza vê a mesa estendida no ringue, ele tira um potinho de querosene da calça, joga na mesa e ateia fogo nela. Ele se e Tommy pega Souza o joga em cima da mesa pegando fogo!
Tommy faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
KickOut!

Tommy vai até o corner e fica fazendo a taunt de Souza, enquanto isso a crowd o vaia muito. E quando Souza se levanta, Tommy corre para cima dele e aplica um Spear!
Ao invés de fazer o Pinfall, Tommy começa a tirar as proteções do ringue e parte das tábuas.

Em seguida ele desce do ringue e pega uns vidros e coloca para dentro. Ele entra logo em seguida e vai ajeitando os vidros no buraco que ele fez no ringue. Mas sem ele perceber Souza já ia se levantando no outro lado, e se preparando para aplicar seu Spear. E quando Tommy se vira, Souza vai para cima mas ...

.
.
.
.
.
.
.

NICK WAYNE aparece pelo meio da crowd e acerta em Souza um Superkick!
Souza não chega a cair, então Nick pula na segunda corda do corner e acerta um Wayne's World!
Tommy agradece Wayne e eles se abraçam no meio do ringue.

Jim Ross: Será Nick Wayne o menino de Tommy Cornell um novo membro da Gold Mafia??!!

Nick ajuda Tommy a levantar o Souza, e juntos jogam Souza em cima do vidro no buraco do ringue!
Eles ficam comemorando até que as luzes da arena se apagam!
E quando as luzes voltam, Tommy e Nick olham para trás e Souza vem correndo para cima deles e acerta um Double Spear!
Souza empilha Tommy e Nick e faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Souza vence a luta

Jim Ross: E Souza vence a luta, mesmo com suas costas ainda fodidas, ele continua sendo o King of Deathmatch!!

Jerry Lawler: Nem com a ajuda de seu pupilo Nick Wayne, o Tommy não conseguiu vencer de Souza. Eu acredito que Souza está em um patamar que muitos poucos conseguem chegar. 

0 comentários: