*para conferir qualquer post, cliquem no título postagem*

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

JWW This is WarZone #15: Quartas do JWW Title


Show: This is War #15
JWW Championship Tournament Quaterfinals
Adversário:
 Val Venis 
Vencedor: Souza
Data: 10/12/2023


<i>O inferno já passou. Todos foram avisados, ir de encontro ao Rated-R Superstar não é saudável para o corpo de ninguém, quiçá a sua carreira. Tommy  pagou o preço e foi humilhado no último PPV. A Mafia não é mais a mesma, eles estão se desmanchando! Lembro muito bem de ter dito que só descansaria após a queda da Mafia. E gosto de pensar que tive uma parcela de culpa nisso. Mas o ringue segue me chamando. . 

Anos depois de ter me aposentado, sigo por aqui. Todo dia um novo topo, todo dia um novo nível. Nunca me acomodei no topo porque estou sempre em ascensão! Como eu vou chegar e falar que cheguei no topo, se eu estou sempre subindo? Mesmo sem título na minha cintura, você acha que tem alguém dentro desse roster mais importante para o PW do que eu? Sem chance! Mesmo sem um título, eu já fui poster de PPV, evento principal, venci duas Deathmatchs e com duas lutas 5 estrelas!

A recompensa veio, ela demorou, sim, demorou demais!  A recompensa para o Deathmatch King veio com uma chance ao JWW Title. 7 homens vão se matar para colocar esse cinturão nos ombros e, qual é! Se matar por algo que MAIOR CAMPEÃO já conquistou na vida, e logo ele sendo o cara que faz a morte tremer duas vezes, não é bom para quem esteja nesse torneio! Então se querem se matar atrás do título, vão morrer tentando. Campeonatos vêm e vão, o Rated-R Superstar já conquistou 8 deles, ninguém conquistou mais que eu dentro desse ringue. Ganhar o nono não faria diferença... ou faria?

A vida está mais tranquila agora. A queda da Mafia me fez bem, acabar com a raça de Tommy Cornell e Nick Wayne dentro daquele ringue... caralho, me fez muito bem! As vezes estou parado em casa, pensando em largar mais uma vez tudo isso, mas como eu vou largar, cara? Como eu vou largar o PW se, por causa dele, eu conquistei tudo na minha vida! Bater em caras como Tommy Cornell é o que me faz seguir em frente. Calar bocas e exterminar egos me alimenta.

Se eu dissesse que estou feliz com esse torneio, eu estaria mentindo pra você. Todos esses 7 lutadores são uma piada, se comparados a mim. E é o que me leva até você....

Val. Venis.

Sabe, se você aparecesse anos atrás, logo no início da minha carreira, estaríamos farreando por toda a NYC uma hora dessas. Pulando de bar em bar, saindo com garotas, você surfaria na onda de andar com um campeão mundial, mesmo lá atrás, quando eu não era ninguém. A vida seria boa, isso eu não posso negar.

Mas os tempos mudam, a vida te cobra. Você precisa tomar um rumo e crescer como um homem. Dentro daquele ringue sua carreira pode acabar de uma hora para outra, depois de tanta porrada, fui obrigado a crescer e, por causa dessas porradas, me tornei o que eu sou hoje. O meu nome é grande demais para ser ligado a um cara que ainda não cresceu. Cara de 50 mas com uma mentalidade de um garoto de 20 anos. Você está prestes a entrar no ringue contra o Deathmatch King, e mesmo assim vai falar sobre orgias, bebidas, mulheres. Sua vida rasa esconde o péssimo lutador que você é dentro do ringue.

Vamos supor que eu acabe com a sua carreira no próximo domingo. Você estaria satisfeito? Sua prateleira de troféus contém poeira e ratos passando por ela. Creio eu que não foi possível juntar um dinheiro para poder sobreviver. Se eu te aposentar domingo... quer dizer, quando eu te aposentar domingo, quem vai te sustentar? Vai ser o Goldust? Quem vai bancar sua vida de farra quando você provar da pior derrota da sua vida? Você age como uma criança no corpo de adulto, enquanto do outro lado tem um homem de verdade, chutador de traseiros e colecionador de títulos em busca do seu 9º campeonato mundial.

Após eu acabar com a sua raça, não vai ter festa. Não vai ter orgia. Não vai ter mulheres na sua cama, pois você estará na cama de um hospital. Eu já terei avançado no torneio, enquanto você ficará na sua cama, sozinho, se agoniando de dores e todo entubado. As consequências são tenebrosas quando você entra no caminho do homem que venceu a morte inúmeras vezes. Então aqui vai um recado:

<b>Here comes.. a December to Remember who RUNS this shit!</b></i>

Rated-R Superstar

CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM PARA CONFERIR A LUTA



Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

Toca Hello Ladies
Vem ao ringue Val Venis

Val Venis pega um microfone.

Val Venis: Hellooo Ladieees! Antes de começar essa luta, eu quero agradecer a oportunidade que Eric Bischoff me deu nessa noite. Esse JWW Championship, já tem casa e será junto com os Horny Guys, e esse título já tem dono, e será minha cintura, logo acima de meu pau duro. E agora para todas as mulheres nessa arena e me assistindo em casa, solta minha música aí!

Val Venis começa a dançar e rebolar.


Até que ... SPEAR!

O juiz vai ver se Val Venis está bem para iniciar a luta. Ele está bem zonzo, mas se levanta com a ajuda das cordas e o juiz inicia a luta.

Ring The Bell
Val Venis vai indo meio tonto para o meio do ringue, e Souza vem correndo com mais um Spear, mas Val Venis consegue reverter com um Spinebuster!
Val Venis faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
KickOut!

Val Venis já levanta Souza pelo braço, ele o leva até as cordas, e juntos vão com impulso às cordas paralelas e Val Venis acerta a barriga de Souza com uma joelhada!
Então Val Venis joga Souza contra as cordas, mas Souza volta acertando um Spear!!
Souza faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Souza vence a luta

Jim Ross: E Souza acabou com a vida de Val Venis. Ele não deixou nem o coitado tirar a toalha de banho e mostrar o pacotão para a mulherada.

Jerry Lawler: Você tem que ver J.R. que o Souza não está aqui para brincadeiras e muito para homens que preferem se mostrar para as mulheres do que realmente mostrar que são bons no ringue.

0 comentários: